ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

2º Denim Meeting acontece junto à Tecnotêxtil Brasil 2017

O Guia Jeanswear by Style WF realiza a segunda edição do “Denim Meeting”, evento voltado para a indústria brasileira do jeans, que será realizado no dia 25 de abril de 2017 (terça-feira), no Auditório Elis Regina. O evento acontece paralelamente à “Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para Indústria Têxtil”, realizada de 25 a 28 de abril de 2017, no Anhembi Parque, na capital paulista

"O ‘2º Denim Meeting’  tem como objetivo principal unir a cadeia têxtil do denim para compartilhar as necessidades desse mercado e buscar, através nos cases e Fóruns apresentados no evento, soluções para a formação de  novos cenários para o  fortalecimento do grau da eficiência do segmento jeanswear no Brasil", declara Iolanda Wutzl, uma das CEO do Guia Jeanswear by Style WF.

Marlene Fernandes, também CEO do Guia Jeanswear by Style WF, destaca: “É muito importante para a consolidação do ‘Denim Meeting’, já em sua segunda edição, ser realizado simultaneamente à ‘Tecnotêxtil Brasil 2017’, o evento mais completo para a cadeia têxtil realizado no Brasil atualmente”.

O “Denim Meeting" conta com o apoio da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e do SEBRAE. Já confirmaram presença as seguintes marcas palestrantes: Canatiba, Capricórnio, Cedro, Grupo Alunei, Hirtes, Santista, Esnobou e Vicunha.

Simultaneamente à Tecnotêxtil Brasil” e ao “Denim Meeting”, acontecem também a “Bonecos 2017” – direcionada aos segmentos de bonés, camisetas, uniformes, chapéus e brindes promocionais -, a “Febratêxtil – Feira Têxtil Brasileira” e a “FINTT- Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos”. Reunidas, as Feiras – organizadas pelo  FCEM|Febratex Group em parceria com a ANIBB – Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Brindes e Similares; o grupo MJC|Textília; e a ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Não tecidos e Tecidos Técnicos - representam o mais completo evento realizado no país direcionado à cadeia produtiva têxtil (#omaiscompleto).

tecnotextilbrasil.com.br
www.guiajeanswear.com.br/denimmeeting

Voltar