ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

2Rios apresenta nova coleção estrelas por Carol Castro no exterior

Atriz global, mais uma vez, é destaque da marca que segue para mostras na Europa e Estados Unidos com coleção inspirada na natureza e na liberdade neo hippie

Coleção 2Rios - Carol Castro
 
Estrelada pela atriz Carol Castro, a campanha Primavera-Verão 2016 da 2Rios, de Joinville (SC), será apresentada em duas feiras internacionais no segundo semestre. Depois de participar do Salão Moda Brasil, em São Paulo (SP), em junho, a grife catarinense marca presença no Mode City Paris, na França, de 4 a 6 de julho, e no Curve Expo, de 2 a 4 de agosto, em Nova York.

Tendo como cenário a paradisíaca Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a campanha tem como inspiração master o contato íntimo e a conexão com a natureza. Flores e cores claras se destacam nas peças que exalam sensualidade e feminilidade, desenvolvidas para a mulher moderna, que não abre mão do conforto associado à elegância. 
 
A coleção

A coleção contempla peças inspiradas na liberdade impressa pela cultura neo hippie, explorando rendas e flores e perfume vintage com pitadas de ousadia. O destaque fica por conta das linhas Sensitive Fashion e Sensitive Fit. São peças elaboradas para a mulher moderna que preza a praticidade com o bom gosto de peças que se adequam aos variados papéis que precisam desempenhar no dia-a-dia.

Coleção 2Rios - Carol Castro
 
Sensitive Fashion - Inspirada na tendência onde o sutiã à mostra está em alta, a 2Rios lança a linha dos straps, lingeries que se tornam acessórios indispensáveis ao look. Detalhes especiais e conforto são o ponto chave desta proposta. 
 
Sensitive Fit - Outra tendência forte é a lingerie sportwear que une conforto e praticidade das modelagens indicadas para esportes leves e de baixo impacto sem descaracterizar a delicadeza da lingerie feminina. 
 
Sobre a Marca
Com sede em Santa Catarina, a 2Rios tem confecção 100% brasileira e está há 25 anos no mercado. Além de atender todo o Brasil com vendas pela loja virtual, distribui suas coleções para outros 24 países, especialmente da América Latina, Estados Unidos e África.

Fonte: Valliosa Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação
 

Voltar