ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

2Rios participa do Curve Expo em Nova York

2Rios participa do Curve Expo em Nova York

 A marca mostra através das suas peças a sofisticação, elegância, alegria e a feminilidade inconfundível das brasileiras. A marca é conhecida por trazer inspiração internacional para seus produtos e desta vez percorreu pontos turísticos de Roma e Milão.

Com o propósito de criar lingeries democráticas para todos os biotipos, que atendam diversos estilos e possam ser usadas tanto durante o dia como à noite, a marca catarinense apostou na modelagem clássica com tons sóbrios, como o preto, branco e rosa envelhecido. As lingeries se adaptam às necessidades das mulheres de acordo com cada País.

A 2 Rios está mais preparada e confiante para a Expo CurveNY, desde a primeira participação em 2009 a empresa já constitui escritório, equipe de vendas e estoque em solo americano. A marca agregou valor com modelo de negócio diferenciado para este mercado extremamente competitivo.

Atualmente a 2Rios mantém projetos sociais, como o Omunga, Instituto Priscila Zanetti, Rede Feminina de Joinville e o Fashion Revolution.Também incentiva colaboradores e terceiros a se capacitarem. Uma das ações praticadas é o Lixo Zero, todos são treinados para separar os lixos. “Com pequenas atitudes é possível mudar o mundo. Nossa prioridade é ter uma produção ética, verticalizada, onde pensamos no global. Buscamos um mercado transparente, consciente e com histórias para contar”, afirma o presidente da 2Rios, Matheus Fagundes.

O resultado dessas práticas se mostram favoráveis, pois as exportações da 2Rios cresceram mais de 40% no último semestre e correspondem a aproximadamente 20% das 200 mil peças que são vendidas mensalmente. A expectativa de expansão prevê triplicar a produção nos próximos 5 anos. A grande novidade fica por conta do lançamento do e-commerce, com lançamento previsto ainda para 2016.

Sobre a Marca

A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento.

O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 colaboradores torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar.

A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil.

Voltar