ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

4º Edição da BH à Porter

Realizado pela Coopermoda (Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais) em parceria com a Instituto AMEM (Associação Mineira das Empresas de Moda) acontecerá em setembro, entre os dias 05 e 16, pela segunda vez no ano, um dos maiores eventos de moda de Belo Horizonte. O "BH à Porter" chega a sua 4º edição com a participação de mais de 60 marcas!

A expectativa nessa edição é que mais de 150 lojistas de todo o país desembarquem na capital para negociar, diz a presidente da Coopermoda, Nalva dos Santos. Todos os comerciantes com interesse passam por uma seleção, são convidados e depois levados para conhecer as confecções participantes; tendo o custo zerado pelo projeto, o que é ótimo no momento em um momento de crise. Certo?

Nilva diz "No último mês de maio, conseguimos trazer cerca de 100 lojistas, de 19 estados brasileiros, que geraram mais de R$ 3 milhões em negócios, durante os 10 dias do evento. Para essa edição, a expectativa é de um aumento em torno de 20% nos resultados". 

 

Voltar