ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

8ª Têxtil House Fair trará novidades em cama, mesa e banho

Maior evento do setor têxtil apresentará as tendências em cores, estampas e texturas

Têxtil House Fair 2015 - Grafite Feiras

Com a participação de cerca de 130 expositores, a 8ª Têxtil House Fair (Feira Profissional de Artigos Têxteis para Casa), que começa no dia 13 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá trazer centenas de novidades para cama, mesa e banho.

Com visitação altamente qualificada, a feira recebe compradores de hotéis, hospitais, cooperativas, magazines, redes de supermercados, lojistas de cama, mesa e banho e demais profissionais do mercado interessados na qualidade dos produtos expostos.

"A feira é o mais importante evento do setor têxtil para casa no Brasil. O resultado representa vários meses de produção dos fornecedores da cadeia produtiva", explica Tarso Jordão, presidente da Grafite Feiras e Promoções, promotora do evento.

A 8ª Têxtil House Fair integra a Semana da Casa, formada ainda pelas feiras House & Gift Fair (51ª Feira Profissional de Artigos para Casa e Decoração) e Christmas Fair (20ª Feira Profissional de Artigos para Natal e Festas Sazonais). Juntos, os eventos ocuparão 80.000 m² de área de exposição, com a participação de 1.300 expositores, de 15 países. A expectativa é receber a visitação de cerca de 60.000 lojistas e importadores, de 30 países.

Serviço:

8ª Têxtil House Fair (Feira Profissional de Artigos Têxteis para Casa)
Data: 13 a 16 de agosto de 2015

51ª House & Gift Fair (Feira Profissional de Artigos para Casa)
Data: 15 a 18 de agosto de 2015

20ª Christmas Fair (Feira Profissional de Artigos para Natal e Festas Sazonais)
Data: 15 a 18 de agosto de 2015

​Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo
Horário: 9h às 19h

Mais informações no site: grafitefeiras.com.br

Sobre a Grafite Feiras e Promoções

No mercado desde 1980, fundada e comandada pelo empresário Tarso Jordão, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia e se destaca como a principal promotora nacional de feiras profissionais de artigos para casa, entre outros eventos de negócios. A empresa conta com um corpo efetivo de cerca de 60 profissionais comprometidos, que desenvolvem seu trabalho dentro das mais modernas ferramentas de administração e marketing. A Grafite Feiras e Promoções promove três feiras anuais e edita três revistas, com o objetivo de promover negócios, estimular e expandir a criatividade do mercado e, consequentemente, gerar lucros às cadeias produtivas dos setores em que atua.

Confira alguns produtos que estarão em exposição na galeria de imagens abaixo.

Fonte: Grafite Feiras | Imagens: Divulgação

Fotos

Voltar