ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Animal Print no Inverno 2015

Tendência que está sempre em alta, o animal print é um dos destaques do inverno 2015. Onça, zebra, tigre, cobra, são várias as opções que ajudam a valorizar o look e deixam a produção super moderna. A estampa é versátil e já virou uma das queridinhas da estação, podendo ser usada em várias ocasiões, durante o dia, ou noite.

Para não errar, é preciso ter alguns cuidados na hora de compor o visual. Como a estampa por si só já tem muito destaque, os acessórios devem ser discretos e precisam ser utilizados com moderação. Além disso, o ideal é combiná-la com poucas cores e peças lisas.

A grife Ateen traz diversas opções com animal print para a temporada. Símbolo de feminilidade, a saia de onça possui cores neutras e combina muito com peças na tonalidade preta. Para quem gosta de ousar mais, utilizando o look completo com a estampa, o macacão de tigre e o vestido de onça são ótimas escolhas e garantem sensualidade para a produção.

O animal print eleito pela grife Divina Pele é a também a onça. Seja em saias, camisas, vestidos ou macacões, a padronagem dá vida às peças. Clássicos do guarda roupa, elas podem ser usadas tanto no trabalho, quanto na balada. Nos looks, texturas de zebra, cobra e leopardo.

A grife mineira Cleo também apostou na tendência para compor a coleção de inverno. Desta mistura surgiram padrões e estampas exclusivas que, junto aos detalhes de rendas e bordados reforçam a identidade da grife. Destaque para as blusas em shapes clássicos e elegantes.

 

Fonte: Benedita Comunicação | Fotos: Grife Ateen - Daniel Mattar, Grife Divina Pele - Weber Pádua, Grife Cleo - Márcio Rodrigues.

Fotos

Voltar