ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Arrastão, desenhadas ou jeans: meias Lupo com todos os estilos do inverno

De olho nas tendências internacionais da moda, a Lupo está lançando várias novidades em meias-calças femininas para este inverno. Segundo Maria Paula Braga, coordenadora de produtos moda íntima da Lupo, as meias arrastão surgem na nova coleção como fonte inspiradora para alguns modelos. É o caso da Matelassê, uma meia transparente com um desenho que garante o aspecto de arrastão sobreposto a uma meia fina. O resultado é uma meia-calça cheia de tendência e ideal para os dias mais frios.

Outro lançamento para as adeptas do estilo arrastão é a Micro Rede, uma meia de desenho delicado, sempre em fundo preto com micro pontos coloridos (azul, verde, cherry e canela).

Outra forte tendência neste inverno são as meias finas desenhadas, que podem ser usadas tanto no dia-a-dia como à noite. Nesse estilo, a Lupo lança dois modelos: a Garden fio 20, de jacquard delicado e a Winter, fio 30, com desenho inspirado no xadrez escocês.

E, finalmente, para não ficar fora do “Movimento Jeans”, que veio com força total e deixou de ser somente o tradicional tecido passando a padronagem da estação invernal, a Lupo lança a meia-calça Jeans fio 70, em duas tonalidades: Jeans Marinho e Jeans Preto. De acordo com Maria Paula, a meia-calça Jeans da Lupo é uma ótima opção para um look mais descontraído do dia-a-dia, ficando especialmente linda com as botas do inverno.

Fonte: Agile Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

Fotos

Voltar