ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Atletas paralímpicos mostram sua determinação em campanha

Em busca de uma sociedade igualitária, a M.POLLO, grife masculina brasileira, se posiciona a favor da inclusão social. Sua campanha primavera-verão é a prova disso e quebra paradigmas que a sociedade impõe, produzindo modelos que sejam mais adaptáveis a qualquer pessoa.

O modelo dessa nova coleção se chama Vanilton Antônio do Nascimento Filho, atual recordista brasileiro nos 50m, 100m e 400m livres e nos 100m nado borboleta, além de ser recordista Panamericano.

A trajetória do atleta enquanto promessa da Seleção Paralímpica Brasileira é uma prova de que com dedicação e empenho tudo pode ser possível. “Sou um homem que se exercita, transpira, cansa e vence. A deficiência não é uma limitação é apenas mais um desafio”, enfatiza Nascimento.

A M.POLLO acredita que, assim como Vanilton, outros atletas possam despertar o apoio, respeito e inclusão social da sociedade brasileira. “Associamos a prática de esportes à vontade e determinação. Quem conhece o Vanilton sabe que essas palavras o definem e por isso decidimos apoiá-lo. A M.POLLO entende que o seu papel é muito maior do que criar peças com qualidade e sofisticação para o homem moderno, mas também contribuir com uma sociedade mais inclusiva”, afirma o coordenador de marketing, Gabriel de Castro.

Voltar