ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Audaces adota solução SAP para aumentar eficiência na gestão da informação

Com cinco unidades no Brasil e três na América Latina, multinacional líder em tecnologia para moda opta por sistema robusto para também qualificar serviços

Sede da Audaces em Florianópolis - Santa Catarina

Sede da Audaces em Florianópolis - Santa Catarina

 

A multinacional Audaces, que desenvolve tecnologia para moda há mais de 20 anos, optou pelo SAP para otimizar processos e alcançar maior eficiência na gestão da informação. Com o início das operações previsto para abril, o SAP também foi escolhido para aumentar a eficiência operacional, facilitar a integração de processos e suportar o lançamento constante de inovações ao mercado.

De acordo com o presidente da empresa catarinense, Claudio Grando, o aumento gradual na complexidade da gestão na organização - que conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina -, foi um dos motivos que levaram à adoção da ferramenta. “Oferecemos diversos produtos e serviços a clientes espalhados por 70 países, então, garantir a eficiência e a qualidade na produção e a rapidez e a assertividade no atendimento é um fator chave para conquistarmos a satisfação desse público”, destaca.

Entre as características da solução que se destacaram no processo de escolha estão a maturidade e a robustez, valores que a própria Audaces procura oferecer ao mercado. A tecnologia alemã é amplamente utilizada por empresas em todo o mundo e foi implantada na Audaces pela empresa parceira da SAP em Joinville (SC), a GATI - empresa especializada em TI, com 14 anos de mercado e mais de 200 clientes em todo o Brasil -, que apoia o projeto desde 2014. A produção de máquinas e equipamentos da Audaces vem crescendo e conquistando novos mercados a cada ano. Para Grando, o investimento em um novo sistema de gestão fortalece a base de crescimento, mirando nos próximos anos.

 

Sobre a Audaces

Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina.

 

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br.

Voltar