ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Audaces leva a feira na Alemanha inovações em hardware e software para criação e produção de moda

Texprocess será realizada em Frankfurt, de 4 a 7 de maio, e deve reunir participantes de mais de 40 países

Paulo Pereira

Paulo Pereira, Diretor de Vendas Internacionais da Audaces

Após participar de feiras na América Latina, no primeiro trimestre de 2015, a empresa global Audaces chega à Europa para apresentar máquinas e sistemas na Texprocess, feira mundial de soluções para processamento de têxteis e materiais flexíveis, que será realizada de 4 a 7 de maio, em Frankfurt, na Alemanha. Líder no segmento de tecnologia para moda no Brasil e na América Latina, com distribuidores em cinco continentes, a multinacional brasileira tem o desafio de ampliar em 50% o faturamento decorrente de vendas no exterior e está investindo no fortalecimento da marca, por meio de eventos e exposições.

Com 500 expositores de mais de 40 países, estima-se que a feira poderá reunir 24 mil visitantes. De acordo com o diretor de vendas internacionais da Audaces, Paulo Pereira, a maior parte deles está em busca de inovações e soluções para a indústria de confecções e processos têxteis, em decorrência da vantagem de mercado que as novas tecnologias têm representado para o segmento. “Com o apoio dos nossos distribuidores locais da Polônia e da Itália, vamos apresentar inovações em hardware e software, que beneficiam toda a cadeia de criação e produção da moda”, observa.

Entre os produtos Audaces que estarão em exposição na feira, cuja primeira edição ocorreu em 2011, estão o Audaces Digiflash, voltado à digitalização de moldes, o Audaces Jet Lux, um plotter específico para confecção, além do Audaces Vestuário, Audaces 3D e Audaces IDEA. “Além de oferecermos uma tecnologia de ponta, uma das grandes vantagens que temos para apresentar ao mercado europeu é o apoio de distribuidores e assistência técnica locais ‘nativos’, o que impacta diretamente no bolso do nosso cliente e qualifica nossos serviços”, destaca.

Para o diretor de vendas internacionais, o setor têxtil é um exemplo de economia tradicional, que foi capaz de se reinventar com uso das novas tecnologias, com produtos mais inteligentes e sustentáveis, que garantem produtividade e qualidade aos produtos. “O setor de têxteis técnicos é um dos mais promissores ramos de atividades da indústria têxtil europeia, principalmente para pequenas e médias empresas, além de ser um importante gerador de emprego”, conclui.

 

Sobre a Audaces

Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina.

 

Serviço

O quê: Texprocess - Feira Internacional de Produtos Têxteis e Materiais Flexíveis
Onde: Parque de Exposições Messe Frankfurt - Frankfurt, Alemanha
Quando: 4 a 7 de maio de 2015

Site oficial: www.texprocess.messefrankfurt.com

Voltar