ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Audaces leva à Maquintex produtos inovadores para o segmento da moda

Tecnologias que impactam o trabalho em toda a cadeia da indústria de confecção serão destaque na Maquintex 2015 - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, que ocorre entre os dias 18 e 21 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). A Audaces, líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, irá apresentar, entre outras soluções, a nova versão do Audaces Idea, sistema que facilita a comunicação entre estilistas e modelistas ao levar precisão e agilidade ao desenho e aplicação das informações que irão orientar a etapa de modelagem.

A nova versão do Audaces Vestuário será outra solução inovadora que a empresa levará à feira de Fortaleza. A 13ª versão do sistema mais utilizado no mercado para automação do processo de modelagem e de encaixe traz novas funcionalidades, como a configuração de variantes dos moldes, que reduz o número de arquivos salvos, já que um mesmo modelo poderá ser guardado com diferentes propriedades de encaixe, tecidos e/ou peças.

A multinacional também apresenta em seu portfólio a Audaces Neocut, máquina de corte automática que prima pela competitividade e qualidade do corte e que atende à NR 12, norma brasileira de segurança para maquinários. “Na Audaces Neocut, agrupamos todos os atributos necessários para obedecer à legislação, que conta com mais de 300 exigências a serem cumpridas para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores, e alia tecnologia para suprir a demanda de produção, qualificar os processos produtivos e ganhar mercados”, destaca o presidente da Audaces, Claudio Grando.

Claudio Grando, presidente da Audaces.

A região Nordeste é referência na produção e na venda de produtos têxteis e é também polo estratégico para a Audaces. Com a participação na feira, a empresa pretende fortalecer a marca e prospectar vendas, num ambiente favorável e direcionado à indústria têxtil e de confecção. “Este é o momento para estimular o setor. A feira é o local ideal para expandir contatos e aprimorar o relacionamento com clientes, prospects e formadores de opinião e o local favorece o acesso aos mercados em expansão do Norte e Nordeste do país”, destaca Grando.

O que a Audaces levará à Maquintex:

Audaces Vestuário: este sistema é líder no mercado e permite, de forma simples e ágil, a automação no desenvolvimento de modelagem e a perfeição no encaixe.

Audaces Idea: ferramenta completa voltada à criação e produção na indústria de confecção, pretende facilitar a comunicação entre os estilistas e modelistas, transformando as propostas do processo criativo em peças que estejam de acordo com o target da indústria. Na Maquintex a Audaces apresenta a nova versão do Audaces Idea, ainda mais completo para a criação de moda.

Produtos em exposição:

Novo Audaces Idea

Novo Audaces Vestuário

AudacesDigiflash

Digiflash XT

Audaces Jet Lux

Sobre a Audaces

Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina. Leia mais: http://www.audaces.com/br/

Serviço

Maquintex 2015 - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil

Quando:de 18 e 21 de agosto, das 15h às 21h

Onde: Centro de Eventos do Ceará. Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz – Fortaleza(CE)

Site da feira: maquintex.com.br 

Programação técnica-científica para confecções

Além de ser uma das expositoras na Maquintex 2015, a Audaces também participa do XXVI CNTT – Congresso Nacional de Técnicos Têxteis, um dos eventos paralelos à feira e promovido pela A ABTT - Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, de Confecção e Moda. Na palestra “Benefícios das tecnologias no processo de automação das confecções”, Roberto Piancó, consultor da multinacional que é líder na América Latina no segmento de tecnologia para moda, irá compartilhar seu conhecimento e percepções de mais de 20 anos atuando no mercado de produção do vestuário. Professor e também consultor em confecções de todo o Brasil, Piancó apresentará alternativas que impulsionam novas maneiras de obter resultados positivos em um cenário de restrição de recursos e contexto econômico desafiador. A atividade ocorre na terça-feira (18), às 16h, no Centro de Eventos do Ceará.

Fonte: Dialetto Comunicação Estratégica - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

Voltar