ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Automatisa lança site mais moderno e intuitivo

Totalmente responsivo, interativo e fácil de navegar, o site foi pensado para ser uma linha direta com os clientes e interessados na tecnologia laser 

Automatisa Laser Solutions

A Automatisa - líder nacional no desenvolvimento, fabricação, comercialização e pós-vendas técnico de equipamentos a laser de pequena e média potência, acaba de lançar o novo site da empresa, mais moderno e com o objetivo tornar a navegação mais atraente e dinâmica. O portal é totalmente responsivo, ou seja, se adapta a vários tamanhos de tela, do desktop ao smartphone e foi projetado com base em estudos de experiência do usuário - mais de 20% dos acessos ao site são feitos por meio de dispositivos móveis.

O portal foi pensado para facilitar o acesso às informações sobre equipamentos e segmentos de atuação da Automatisa. Assim, o visitante que busca produtos destinados ao mercado gráfico, por exemplo, vai ver equipamentos e referências da área. A reformulação do layout é uma peça importante do processo de transformação e reflete o período de expansão da empresa com foco no crescimento consistente. “O novo site serve para aprimorar a comunicação com nossos clientes, que ganham mais informações sobre a tecnologia a laser e detalhes dos equipamentos e suas especificidades, de forma simples e rápida”, destaca Joana de Jesus, diretora comercial da Automatisa.

Automatisa Laser Solutions

A conectividade é outro ponto de destaque no site. O interessado/internauta pode escolher o tipo de atendimento enquanto navega, tanto para aquisição de equipamentos ou para suporte técnico de máquinas Automatisa e outras marcas. No Blog do Laser são encontradas informações sobre a tecnologia laser, com conteúdos ricos e dados relacionados. “Como pioneiros em tecnologia a laser na América Latina, temos muito conhecimento para compartilhar. Escolhemos conversar com nosso público diretamente pelo blog”, comenta.

Sobre a Automatisa

Líder no desenvolvimento, fabricação, comercialização e pós-vendas técnico de equipamentos a laser de pequena e média potência, além de aplicações especiais na América Latina, a Automatisa desenvolve soluções industriais para corte e gravação a laser, para os diversos setores da indústria, no Brasil e no exterior. Com sede em São José (SC), foi fundada em 2001 no Ecossistema de Inovação de Florianópolis (SC), e acumula prêmios por sua trajetória inovadora. Saiba mais: automatisa.com.br

Fonte: Dialetto - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

Voltar