ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Black Friday no Brasil está chegando

O que é

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday (sexta-feira off) é uma campanha de vendas que traz descontos de até 80% em produtos de todas as categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, vestuário, artigos de cama, mesa e banho e muito mais. A grande vantagem da Black Friday é que os clientes podem aproveitar os altos descontos e fazer antecipadamente as compras de Natal.

Também é uma oportunidade para as empresas captarem e cativarem novos clientes, pois a procura por produtos e serviços na internet aumenta muito. O evento acontece de forma on-line, por isso é muito importante que as empresas tenham presença na internet para aproveitar esta campanha de vendas. Nesse ano, a Black Friday no Brasil acontece na próxima sexta-feira, 27 de novembro.

Black Friday Brasil 2015

 

Busca na internet pelo Black Friday

Veja no Google Trends que as buscas relacionadas ao Black Friday começaram a se intensificar há mais de 1 mês.

Google Trends - Buscas por Black Friday em 2015

Dados do Google Brasil para 2015

Segundo pesquisa encomendada pelo Google Brasil, neste ano a data promocional crescerá cerca de 20% em relação ao ano passado. Vendas em dispositivos móveis também aumentaram.

Black Friday Brasil 2014

Relevância na internet através do nosso portal

Para aproveitar esse volume de negociações é muito importante que as empresas tenham uma presença na internet! 95% das buscas por serviços e produtos são feitas no buscador Google. O Guia Têxtil possui um portal que conta com mais de 500 mil acessos ao ano. 

• O Portal tem como objetivo possibilitar que clientes e fornecedores gerem negócios entre si.
• É possível fazer a busca de fornecedores por segmentos: matéria-prima, serviços, máquinas, moda e etc.
• Cada cliente que possui uma figuração on-line pode personalizar uma página (hotsite), que é exclusiva e possibilita inserir mais informações, fotos e um link para o site da empresa. O hotsite pode ser modificado de várias formas. E este hotsite é uma exclusividade para os nossos parceiros.
• Ainda o site é atualizado todos os dias com notícias do setor e de nossos parceiros, possui um calendário de feiras e a página Classitêxtil.
• O Classitêxtil é a 3ª página mais acessada do portal Guia Têxtil. São mais de 11.000 acessos por mês.
 

Só no mês de outubro foram mais de 11.820 usuários únicos procurando por promoções, vagas e oportunidades de negócios no espaço Classitêxtil.
Este espaço é um benefício gratuito e exclusivo para os anunciantes e parceiros do Guia Têxtil.

O que é possível anunciar: 

• Saldos de roupa, tecido e insumos
• Máquinas e equipamentos usados • Oportunidades de negócios
• Vagas de empregos

O que você está esperando? 

Espaço totalmente gratuito para nossos clientes e parceiros. Ainda, para que o portal tenha relevância e que as empresas do setor usem o nosso portal como fonte de pesquisa e parcerias, nós divulgamos o portal Guia Têxtil através de campanhas do Google AdWords, divulgando também nossos parceiros.

Campanhas de Google AdWords

A Guia Fácil Comunicação é uma empresa Parceira Premium do Google AdWords e no final de 2014 recebeu o prêmio de Melhor Qualidade de Contas de Google AdWords da América Latina. Ou seja, dos quinze Parceiros Premium existentes no Brasil, a Guia Fácil Comunicação foi considerada a mais qualificada para atender as pequenas e médias empresas.

Mas o que significa ser Premium?

 

Google AdWords Parceiro Premium PME - Guia Têxtil e Guia Fácil Comunicação

Significa que nós temos um alto desempenho com as campanhas de Google que criamos e gerenciamos. Ou seja, nós conseguimos fazer com que nossos clientes aproveitem ao máximo as ferramentas do Google AdWords através de resultados mensuráveis. Temos um grande comprometimento em atingir resultados. Um dos principais pilares que temos nessa parceria com o Google é a transparência e a garantia da entrega dos resultados.

Tenha presença na Internet! Fale conosco e saiba como: guiatextil.com/anuncie

Imagens: Divulgação

Voltar