ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Boca Grande lança linha Tal pai, tal filho em homenagem ao Dia dos Pais

A Boca Grande, empresa catarinense, lançou a linha "Tal Pai, Tal Filho" em comemoração ao Dia dos Pais, que seja realizado neste ano no dia 09 de agosto. A marca apostou em um conjunto de camisas polo listradas. 

A camisa polo é ícone da moda masculina é considerada uma das peças mais versáteis e coringas para os looks casuais. As peças estão disponível em tamanho adulto e infantil. A proposta da marca é alegrar os pequenos, que sempre querem imitar o herói da vida real: seus pais. 

Sobre a Boca Grande

Desde 1990, a Boca Grande é presença garantida no guarda-roupa das crianças. A moda infantil e juvenil possui três linhas, Colors (Básica), Boca Grande (Roupas divertidas e confortáveis para o dia a dia), Noite do Soninho ( Piajamas para os pequenos dormirem confortável) e a Linha Premium (Roupas para ocasiões especiais).

A Boca Grande produz e comercializa produtos em malha, tecido plano e alguns acessórios de acordo com cada coleção. As peças abrangem um público que possui idade entre 0 e 16 anos. Conheça mais sobre a marca: www.bocagrande.com.br

Voltar