ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Book de inspirações para o Verão 2016 / 2017 – Festa das Cores

temporada de calor se aproxima cada vez mais e, com sua chegada, as cores sóbrias e discretas de inverno dão vez para cores mais alegres e vibrantes, como bem pede a estação. E, é exatamente sobre cores que aborda o nosso novo book de inspirações para o Verão 16/17.

Com essência romântica, este tema é opulento e rico em detalhes. Mistura o antigo com o novo e o clássico com o contemporâneo. Assim como mescla estampas de palmeiras a florais, azulejos portugueses e decoração marroquina. Tudo de forma naturalmente divertida.

Paleta de Cores Romântica

Este tema tem uma cartela de cores romântica que, combinadas entre si, ganham conotação divertida. O rosa brilhante e o roxo são os protagonistas, complementados pelo verde esmeralda e nuances de creme, compondo uma verdadeira festa das cores.

Aplicações

Pense em rendas aplicadas sobre malhas e microfibras estampadas com florais. Estes aparecem nos mais variados tamanhos, desde os micros, no estilo liberty, até os maxi. As alças dos sutiãs afinam, laços e tiras extras são recursos utilizados tanto nos tops quanto nos bottons.

O clima é de romance e pede delicadeza tanto na estamparia quanto nos materiais! Faça o download do book completo e conte com a Zanotti para fazer a sua coleção brilhar!

 

Voltar