ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Cajo Verão 2017 - Raridade

Com pouco mais de dois anos, a grife mineira Cajo cresceu no setor do casual chic, revendendo em todo país e até no exterior. Para o seu debut no Minas Trend, a marca apresentou uma coleção exclusiva de moda festa. A linha Cajo por Carol Caetano criada para o verão passado cresceu e tomou toda a coleção. Vestidos luxuosos com bordados localizados e handmade primoroso compõem uma seleção audaciosa, criativa e singular.

Para o verão 2017, a grife buscou nos encantos do espetáculo Joya de Cirque du Soleil a inspiração para criar as peças marcantes da temporada batizada de Raridade. A leveza dos movimentos da dança, as cores vivas e o ambiente folclórico do show receberam interpretação única. A estação traz uma cartela de cores atraente e repleta de contrastes, assim como os tons que colorem a costa banhada pelo mar do Caribe, com praias de areia branca, mar azul turquesa e recife de corais.

Os shapes foram inspirados nos figurinos do espetáculo, que transitam entre fluidos, numa brincadeira de esconde-revela guiada pelos movimentos delicados e leves dos acrobatas, e os estruturados, que surgem como composição do cenário. Os vestidos podem ser em linha A, godês, tubulares, amplos ou sereia. Os comprimentos são democráticos, vão do mini ao longo.

Entre os materiais utilizados, a marca se mantém fiel aos bordados em alto relevo, à pedraria e às rendas, que aparecem recortadas do próprio tecido e aplicadas utilizando a técnica da moulage. Os tecidos são nobres como jacquard, seda e viscose. Recortes estratégicos dão charme, enquanto efeitos metalizados imprimem modernidade. A alfaiataria se faz presente em contraponto à pegada soft da estação. O hit da temporada fica a cargo das peças com informações de lingerie, rendadas e repletas de transparências.

Serviço:

A CAJO, traz toda a versatilidade que a mulher precisa para estar e se sentir pronta para todos os momentos de sua vida.

www.cajofashion.com.br

www.instagram.com/cajofashion

 

Voltar