ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Casa Cor Paraná 2016 conta com participação de empresa catarinense

A boutique de revestimentos JN Zaffiri, de Balneário Camboriú, é um dos nomes presentes no ambiente #LoungeCasaCorSC na Casa Cor Paraná 2016. Criado pelos profissionais Bruno e Indiara Barbieri, o lounge representa de forma despretensiosa o lifestyle e o high décor catarinense com uma pegada jovem e cosmopolita. 

A parede que expõe o nome do ambiente é revestida com porcelanato da Lamborghini, vendida com exclusividade no Brasil pela JN Zaffiri.

As peças que compõem o ambiente foram escolhidas a dedo pelo casal, com o objetivo de demonstrar o DNA do escritório que possuem. Por isso, para o piso foi escolhido um modelo de porcelanato italiano da marca Fiandre, que é importação exclusiva da JN Zaffiri em Santa Catarina. O piso mistura peças acetinadas e polidas, em duas cores, assentado em desenho de espinha de peixe. Já a parede, que leva o nome do ambiente é revestida com porcelanato da marca italiana Lamborghini, vendida com exclusividade no Brasil pela JN Zaffiri e demonstra toda a sofisticação que o ambiente possui.

Para o piso, o casal catarinense escolheu a marca Fiandre, vendida em SC pela JN Zaffiri, de Balneário Camboriú.

O Lounge criado pelos catarinenses é um convite para a Casa Cor SC 2016, que acontece em Florianópolis em outubro e a Casa Cor 2017, marcada para abril do próximo ano em Balneário Camboriú, no empreendimento Marina Beach Towers, da Construtora Mendes Sibara.

O casal Bruno e Indiara Barbieri que assinam o ambiente.

A mostra segue até o dia 31/07, em Curitiba.

 

 

 

 

Voltar