ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Círculo S.A. lança fio exclusivo no handmade que mescla algodão e viscose

Um dos grandes lançamentos para este ano da Círculo acaba de sair e já está sendo comercializado em todos os armarinhos do Brasil. A novidade é o fio Glamour que pode ser usado para a confecção de peças em crochê e tricô, garantindo um bom caimento e rendimento. A mistura entre o algodão e a viscose é exclusividade no feito à mão, diferencial que ainda não existia no mercado de fios e linhas. A cartela é formada por 19 opções de cores.

Circulo SA

O mix entre algodão e a viscose confere um toque macio, dá brilho à peça e se ajusta ao corpo. Para este fio, é indicada a utilização das agulhas de tricô números 3 a 4,5 milímetros e para crochê, entre os números 2,5 a 3,5 milímetros. A consultora da Círculo Simone Scottini, recomenda algumas sugestões de peças para arrasar no visual.

Vestido – Versátil e queridinho da próxima estação, pode ser usado em diversas ocasiões, do casual aos eventos mais sociais, e tanto em dias mais quentes ou mais frios, só adequando os acessórios. O ponto Fantasia aplicado no fio Glamour, que devido à viscose traz um leve brilho, confere sofisticação, dá um ar de modernidade e um toque de sensualidade à esta peça. A mistura de fibras é o grande destaque deste fio, que permite se adequar as diferentes modelagens. 

Cropped - O cropped virou uma febre nos últimos meses e vai continuar aparecendo muito na próxima estação. Com o fio Glamour você pode confeccionar tops croppeds estruturados e mais elaborados, dando uma elegância à peça que pode se tornar um grande curinga no armário e circular por vários eventos. A estrutura do fio permite que se faça uma peça mais ajustada ao corpo como os tops ou algo mais rendado e soltinho estilo cropped, sem contar que ele tem um toque maravilhoso, o que vai deixar seu trabalho ainda mais perfeito.

Saia Lápis - A saia lápis ou executiva nunca sai de moda, é uma peça que veste bem todas as mulheres e transita em vários estilos. Você pode ter a sua saia lápis de crochê usando o Glamour, e graças ao brilho discreto do fio, a peça ficará mais requintada. Para deixá-la ainda mais exclusiva, brinque com pontos variados na peça, o resultado será incrível e vai combinar com seu estilo.

Blusa Manga Flare - A manga flare surgiu na estação passada inspirada no sucesso da calça flare. Esta peça pode ser usada durante o dia ou à noite, usando o fio Glamour nas cores mais escuras você terá uma blusa moderna e elegante para eventos noturnos, mas se sua intenção é uma peça mais dia a dia, utilize as cores mais claras com pontos bem rendados. Pronto, terá sua peça chave para encarar dias ensolarados ou chuvosos com muito estilo!

Fonte: Oficina das Palavras - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

 

Fotos

Voltar