ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Claudia Rabelo apresenta Verão 2016

A grife mineira Claudia Rabelo buscou inspiração na riqueza e diversidade dos anos 70 para desenvolver sua coleção Verão 2016. A temporada vem dividida em três temas, trazendo o espírito “Born to be wild” como mote, apresentando produções que passeiam pelos universos gipsy, boho e folk, sempre com uma pegada sofisticada e cool.

Coleção de verão 2016 - Grife mineira Claudia Rabelo - Fiorella Mattheis

O primeiro tema é o Boho Chic, que explora o universo visual da década de 70, abusando do estilo étnico criativo, do mood oriental e dos festivais de música através de estampas e bordados. Folk Tropical une a rusticidade da natureza folk à nossa brasilidade por meio da estamparia e modelagens amplas, longas e croppeds ciganinha. Born To Be Wild traduz elementos selvagens, como peles e cores vivas, para vestir e protagonizar a mulher contemporânea.

O carro-chefe da marca é o jeans, sempre separado em duas linhas: a legendária CR+, com foco no shape moderno e confortável, vindo de requintada lavanderia. A linha CR traz o jeans mais jovial com emoção e perfume dos anos 70 e 90. A grande novidade fica a cargo da Sculpture Denim, calça com modelagem adaptada ao corpo que revela e esculpe as curvas da mulher.

Viscose, jersey, seda e rendas dividem o palco com o jeans. Branco, off-white e laranja são as grandes apostas na cartela de cores que traz também propostas exclusivas, como a combinação de verdes, azuis, amarelo e preto com prints de pele. A inspiração do Strappy Bra em vestidos e tops shoulders off é apontada como o destaque da coleção, enquanto modelagens flare, cintura alta e mom jeans são as peças-chave. Muitas aplicações de rendas, bordados e pedrarias, revelam o luxury denim. 

Fonte: Benedita Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Leca Novo

 

Fotos

Voltar