ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Coleção da Parizi Jeans for Kids para a Primavera-Verão 2016

Parizi, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê que se tornou referência no segmento, sai na frente e apresenta sua coleção Primavera-Verão 2016. Todos os modelos acompanham as principais tendências de moda e as cores seguem as mais pedidas da estação, passando pelo tradicional branco até os tons fortes como laranja, amarelo, pink e verde, além dos azuis turquesa e royal.


Para os meninos
, a marca aposta nas bermudas jeans com lavagens diferenciadas e detalhes de rasgos nas pernas - que dão uma pegada super despojada ao look. As calças, em tons fortes, aparecem com a barra dobrada para conquistar os mais modernos e as camisas, também presente na versão listrada, ganharam seu espaço nessa temporada e não vão ficar de fora do guarda-roupa dos boys.

Já as meninas, vão se encantar com os modelos fresquinhos dos shorts-saia em sarja estampada floral, em tons pastéis, e também em jeans; com as jardineiras que podem vir em sarja estampada com temas florais e étnicos ou na versão em jeans com lavagens diferenciadas - acompanhadas com charmosos cintos com fivelas decoradas de strass; além das minissaias, com modelagem de bico e lavagem descolada com rasgos aparentes no tecido. Ainda para as girls, jeggings, coletes e camisas (algumas listradas) com aplicações de tachas e strass e também bordados diferenciados que imprimem um charme todo especial às peças.

A coleção Primavera-Verão 2016 da Parizi Jeans For Kids já pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo, ou nas lojas multimarcas de todo país.

 

Sobre a Parizi  

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito "for fun" para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

 

Fotos

Voltar