ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Coleção Lolita é o destaque da DelRio

A empresa buscou influência no gênero Lolita para desenvolver sua nova coleção

Mitos sobre lingerie - DelRio

 

A DelRio, marca que já é referência em lingerie de alta qualidade e design, “viaja ao passado” para trazer peças com inspiração no estilo Lolita para a sua nova coleção. Essa tendência que se iniciou na década de 80 no Japão - e ganhou grande popularidade nos anos 2000 no ocidente - teve um revival nos tempos atuais.

Exalando jovialidade, romantismo e com uma “pitada” de sensualidade as peças apresentam materiais leves, tons delicados, além da moderna tecnologia “Seamless” – sem costura – que permite um maior conforto no dia-a-dia.

A coleção Lolita em tecido jacquard com motivos de corações ligados por linhas que formam um xadrez extremamente romântico, pode ser encontrada nas cores preto, algodão doce e new nude, todas elas com o fundo mesclado.

O sutiã, no estilo Top com leve sustentação, tem alças reguláveis e fecho nas costas. Já as calcinhas vêm nos modelos  Tanga, com design super jovial e com laterais estreitas ou Boxer, que apesar do estilo é uma peça bastante sexy, ideal para ser usada com vestidos.

Esses modelos podem ser encontrados nos tamanhos PP, P, M, G e GG nos principais magazines de todo o Brasil.

Sobre a DelRio

Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento.

Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul. 

Fotos: Delfina Rocha

Fotos

Voltar