ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

5 Dados Impressionantes Sobre o Mercado Digital B2B

Durante a FEBRATEX 2016 o Guia Têxtil promoveu uma palestra em parceria com o Google Brasil. Isso só foi possível porque a empresa é Parceira Premier do Google e especialista na gestão de contas de Google AdWords para o mercado têxtil.

Separamos abaixo os 5 principais pontos destacados durante o evento para ajudar as empresas têxteis na tomada de decisões referentes ao mercado digital. Confira!

  • 90% dos compradores B2B usam mobile para pesquisar produtos e serviços relacionados à indústria.

Mas o que isso quer dizer? Significa que as empresas têxteis precisam pensar em sites que se adaptem a todos os tamanhos de telas. Afinal, hoje buscamos informações a todo minuto através de nossos celulares e isso também acontece quando alguém busca pela sua empresa na internet.

  • 89% dos tomadores de decisão das empresas utilizam a internet durante o processo de compra.      

Ou seja, estar online já não é uma opção. É uma necessidade! O guiatextil.com, por exemplo, recebe mais de 60 mil acessos por mês de empresas buscando fornecedores. Você já consta nesta relação? Anuncie agora mesmo!

  • 57% do processo de compra B2B é feito online.

A pergunta correta é: quando alguém busca pelo seu produto ou serviço, em que colocação você aparece nos buscadores da internet? Você está bem ranqueado no Google? Nós podemos lhe ajudar, o Google AdWords é uma ferramenta incrível para ajudá-lo a ser encontrado diretamente no maior buscador do mundo. Solicite uma CONSULTORIA GRATUITA.

  • 50% dos compradores da indústria são Millenials.

Isso quer dizer que metade dos compradores que lhe procuram são jovens nascidos entre o início da década de 1980 e o meio da década de 1990, ou seja, são usuários assíduos no meio digital. Portanto, faz sentido aliar uma campanha de mídia tradicional, como o catálogo impresso do Guia Têxtil, às campanhas de marketing digital.

  • São feitas, em média, 12 buscas na internet antes de selecionar um fornecedor B2B.

Entendeu por que é tão importante constar de forma relevante na internet? É importante estar entre os dois finalistas na base de consideração e isso você só conseguirá se tiver um bom posicionamento e recall de marca.

 

Entre em contato e solicite uma CONSULTORIA GRATUITA sobre como projetar sua empresa na internet. Somos Parceiros Premier do Google e especialistas no seu segmento. Nosso objetivo é entregar campanhas com grande performance e focadas em conversão de vendas para o seu negócio.

Sobre o Guia Têxtil: Somos especializados em publicidade off-line e online para a Cadeia Têxtil e Confecção. Possuímos catálogo impresso, com distribuição gratuita de 30 mil exemplares todos os anos nas maiores feiras do Brasil, um portal com mais de 30 mil empresas têxteis cadastradas, o guiatextil.com, e somos parceiros do Google. Ou seja, somos auditados por eles, o que garante a certeza de excelentes resultados para as campanhas que gerenciamos. 

Fonte: Google/Millward Brown Digital, B2B Path to Purchase Study, 2014

Voltar