ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Como usar vestido de festa no Inverno

O verão foi embora e as lojas já estampam em suas vitrines roupas das coleções de outono/inverno. Quem está em busca de peças para os dias frios, já pode ir às compras para preparar o guarda-roupa com casacos e tricots. Os vestidos de festa também podem entrar na lista, porém quando as celebrações estão marcadas em meses de temperaturas baixas, surgem muitas dúvidas sobre o melhor modelo para investir. Mas, se depender da grife mineira Kalandra não faltará opção de produção.

Especializada em moda festa, a marca traz vestidos no clima da temporada. Se o dresscode não exigir peças longas para as convidadas, os sofisticados modelos curtos e de manga comprida da marca são uma ótima pedida. Combinadas com estolas e echarpes, a mulher ficará confortável e super elegante.

E não são só os modelos curtos que ganharam mangas compridas, a grife também apostou em vestidos longos que são a cara do inverno brasileiro. O look ganha leveza com as aplicações de rendas, transparências e cintura marcada, ideais para o clima ameno do país. A cartela de cores da estação promete deixar as convidadas super elegantes, destaque para os tons de azul, verde, vinho, rosa, ouro e toques de nude.

Fonte: Benedita Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Breno Mayer - Kalandra

Fotos

Voltar