ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Comprimento midi e cintura marcada são apostas neste inverno

Vestidos e saias em comprimento midi são uma das mais charmosas tendências neste inverno. Se vierem acompanhadas de cintura marcada, então, garantem muita elegância e feminilidade à mulher. Presente nas campanhas de grandes estilistas, essa trendy também é a nova queridinha das blogueiras e fashionistas, e tem várias maneiras de ser usada. 
 
Mesmo para aquelas que faltam ou sobram curvas, o que faz a diferença na hora de compor o look é a atitude. E nada melhor do que um cinto - seja ele fino ou mais largo - para deixar a cintura marcada, bem ao estilo lady like. A grife Cleo apostou na tendência para deixar o look – seja ele retrô, étnico ou moderno -, mais elegante. Destaque para os vestidos e macacões que levam o acessório.

Tendência inverno 2015 - Vestido feminino com cinto

Tendência inverno 2015 - Macacão feminino com cintura marcada

A Divina Pele também apostou na silhueta marcada para compor a coleção de inverno. As peças ganharam cara nova graças a um cinto ou faixa, seja do próprio tecido, bordado com pedrarias ou destacada com broches.

Tendência inverno 2015 - Saia azul com cintura marcada - cinto

Tendência inverno 2015 - Vestido bordô de couro - cintura marcada 

Já o comprimento midi deve ser aquele que fica melhor em você, um pouquinho abaixo do joelho (para as mais baixinhas) e um pouco acima do calcanhar (para as mais altas). A grife mineira Arte Sacra criou a coleção cápsula Twins, com peças modernas e sofisticadas e a saia midi é uma aposta da linha. 

Tendência inverno 2015 - Comprimento midi

O modelo de franjas da grife Ateen é um charme. Possui a cintura marcada e é uma ótima opção para sair à noite. Com referência aos 70, o inverno 2015 da grife aposta em uma leitura moderna da estética boho.

Tendência inverno 2015 - Saia com franja

Fonte: Benedita Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Arte Sacra e Divina Pele: Weber Pádua, Cleo: Marcio Rodrigues, Ateen: Daniel Mattar.

Voltar