ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Cores para o Inverno 2015

Quando se fala em inverno, cores como preto e cinza vêm logo à cabeça. Porém, se for depender da Pantone, fornecedora mundial de padrão de cores, os tons que vão virar tendência e deixar o inverno mais colorido são as variações de vermelho e amarelo. Outra tonalidade que não costuma aparecer na estação, mas ganhou força nas passarelas internacionais foi o branco.
 
A grife mineira Divina Pele apostou no total white para criar peças com a cara do inverno brasileiro. Com pegada fresh, os vestidos, macacões e calças ganharam aplicações e se tornaram tão sofisticados quanto às roupas pretas. A Cajo também apostou no tom para a sua coleção de inverno. O couro cortado a lazer e o tricot são os grandes hits da temporada. 

Divina Pele - Cores para o Inverno 2015
 
O vermelho e o laranja apareceram com destaque na coleção da Anne Fernandes. As peças em alfaiataria marcam presença na estação, os cortes limpos e retos compõem o estilo clean. O mix de textura e aplicações permitiu que seus looks se tornassem únicos.

Anne Fernandes - Inverno 2015
 
As cores vibrantes também estão presentes na linha festa da grife mineira Frutacor. Os vestidos longos bordados e com aplicações dão vida para a estação mais fria do ano. Além do vermelho, outra cor primária que marca presença na coleção é o azul. O vestido de renda com um ombro só e manga longa leva personalidade para a produção.

Frutacor - Inverno 2015
 
A grife mineira Cleo apostou em tons de laranja, azul, rosa e branco para criar a coleção Street Art inspirada na arte contemporânea e intervenções urbanas das charmosas capitais da Inglaterra e França. A marca, no entanto, não abre mão do velho e bom pretinho básico. O tom aparece nas calças, vestidos e blusas com estampas exclusivas.

Cleo - Inverno 2015
 
O azul é a cor queridinha da DBZ Jeans, os looks total denim ganharam força nesta temporada. O jeans, aparece com mood vintage em tons escuros, detonado e com efeito dirty. Com toques de lavanderia e bordados elaborados, o denim ganha força, transbordando elegância. 

DBZ Jeans - Coleção Inverno 2015
 
A Kalandra, especializada em moda festa, apostou nas peças nos tons da Marsala, cor eleita do ano 2015, para criar seus vestidos luxuosos. O tom democrático pode ser uma ótima opção para os looks das madrinhas de casamento e formandas. Versátil a tonalidade cai bem em mulheres de todo tipo de corpo e idade. Pensando nisso, a marca criou opções de peças com decote em V, tule e bordados. 

Kalandra - Cor Marsala - Tendência Inverno 2015
 
A grife mineira Arte Sacra l Coutture apostou nas variações de vermelho para a nova coleção. A marca traz vestidos sofisticados nos tons vermelho, rosa e laranja para se destacar nas grandes comemorações. Os bordados e as transparências trazem sensualidade para a estação.

Arte Sacra - Inverno 2015
 
Inspirada nas divas dos anos 50 e envolvida pelo mood clássico da época, a grife Romaria traz tons mais sóbrios, as cores cinza, rosê, preto e branco ganham destaque nos looks. O total white também foi aposta para o inverno, com opções versáteis para trabalhar, sair ou curtir o fim de semana.

Romaria - Inverno 2015

Fotos

Voltar