ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Customização de Roupa Impulsiona a Moda Brasileira

A customização de roupas está em alta na moda feminina e masculina. O consumidor atual está mais exigente e buscando por qualidade. Tanto os homens quanto as mulheres querem vestir peças exclusivas e originais. O uso cada vez maior de retalhos e aviamentos são apenas algumas das técnicas encontradas em várias marcas de roupas, que visam agradar esse público que vem buscando a diferenciação.

Roupas com Bordados Adesivos para Homens e Mulheres

Os Bordados Adesivos e Patches podem ser aplicados nas jaquetas, calças, bolsas e até em vestidos. Eles valorizam o símbolo da marca ou a referência de uma coleção.


Foto: reprodução GWS

Antenado nessa tendência a Borda Word, empresa de Blumenau-SC com mais de 05 anos de experiência no mercado, desenvolveu uma cola adesivo especial, o FIX-APLIK que chega a ser 85% mais econômica se comparada as tradicionais colas sprays.

Além do alto rendimento e economia, a Borda World realizou testes clínicos com o laboratório TECPAR que atestou que o FIX-APLIK não irrita a pele nem olhos e é produzida de forma ecologicamente correta. Além disso a empresa oferece um pós-venda focado na instrução do uso de seus produtos. São materiais como esses que tornam cada vez mais a popularização dos bordados adesivos, popularmente conhecidos como patches e que facilitam a sua aplicação.

O patch foi moda nos anos 80, voltou com tudo em 2016 seguindo a tendência do fun fashion e pode ser visto cada vez mais presente nas peças em jeans das fashionistas, como Camila Coutinho e a It Girl Helena Bordon, além de ser uma boa opção para quem quer dar uma cara nova naquela peça esquecida no closet.

Camila Coutinho                                                      Helena Bordon

 
Fotos: reprodução internet.

 

Para saber mais sobre esses produtos acesse: http://www.bordaworld.com.brl

Voltar