ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

DiCorpo fotografa campanha primavera 2016 na Chapada Diamantina

Bahia, Morro do Pai Inácio, natureza estonteante envolta por mistérios, histórias e lendas da época do coronelismo e do garimpo.

Com o Brasil em evidência por conta dos eventos esportivos, escolher uma de suas inestimáveis paisagens como cenário do catálogo Primavera 2016, foi uma maneira que a marca DiCorpo escolheu para valorizar as riquezas que o país oferece.

A coleção traz tecidos de alta performance, sendo possível usar roupas com tecnologia que afastam 98% os raios solares nocivos para pele, com propriedade anticelulite e também que absorvem toda água do corpo.

As silhuetas das peças propõem o tradicional conceito de design aliado ao conforto, trabalhado com maestria em modelagens que transitam do casual ao despojado.

A cartela de cores vem em tons harmoniosos, que fazem um convite para deixar a mente tranquila e o espírito livre. Sinta-se em paz para contemplar junto à coleção, a poderosa imensidão que esse recanto oferece.

Sobre a empresa

No ramo de Moda Activewear desde 1990, a DiCorpo destaca-se por ser uma das pioneiras pelo sistema de revenda de roupas via catálogo.

Aliando inovação, criatividade e constante atualização de seus produtos, direcionados a pessoas que desejam conforto e bem-estar. Lançando quatro coleções por ano, trabalhando dentro delas linhas feminina, masculina e acessórios.

Voltar