ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

DiCorpo lança coleção inspirada no Vale do Fogo

Além de antecipar as tendências da estação, a empresa também apresenta novidades em tecidos, cores e estampas que fazem parte da Coleção Outono 2016.

A liberdade desconhece fronteiras. Através desta perspectiva a DiCorpo buscou inspiração e aventurou-se no emblemático Valley Of Fire em Nevada, EUA, para apresentar sua mais recente coleção. O cenário desértico do local deu o contraste necessário para destacar formas e cores dos lançamentos da marca.

As peças contam com inovações em texturas como o Devorê Renda, Jeanx e Crepe Light. Os shapes possuem diversas formas e detalhes, com destaque para super golas, mullet, cós modelador entre outros.

A cartela de cores está repleta de novidades e as estampas foram elaboradas em cima do local de inspiração desta coleção. Com base nas tendências das passarelas internacionais a geografia foi trabalhada e aplicada à roupa na coleção de Outono, em livre associação ao Vale do Fogo. Esta tendência se faz presente nas estampas Valley e Erosão. Os dois grafismo revelam as linhas sinuosas das rochas do Vale, que se formam a partir da erosão do vento. Destaque também para as estampas Rupestre e Fragmentus, influenciadas pelas tendências dos padrões marmorizados da estação e inspiradas nos petroglifos – inscrições gravadas nos paredões do Vale do Fogo, por nativos da região.

A tendência “Lettering” continua em alta para o Outono. Esta técnica gráfica consiste em combinar formas e palavras que evidenciam e estimulam a prática de exercícios e de uma vida saudável.

A marca lança anualmente quatro coleções para vestir mulheres e homens durante as atividades físicas e do dia a dia, visando ao máximo o conforto, a performance e funcionalidade.

O Vale do Fogo, com sua beleza e energia singular, ilustra os desejos desta coleção: Aventura! Contemplação! Atitude! Reconexão!

Mais informações: www.dicorpo.com.br

Voltar