ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Empresa brasileira apresenta no Equador inovação para design de moda

Audaces participa em Quito da Xpotex, principal feira de tecidos, máquinas e insumos do país. Estimativa para 2015 é aumentar 50% do faturamento decorrente de exportações

Audaces Tecnologia da Moda

Depois de passar pela Colombia, a Audaces chega ao Equador, com o desafio de ampliar o market share e impulsionar as vendas no país. A empresa, que já é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, participa do dia 18 ao dia 20 de março da Xpotex – V Muestra Textiles, Maquinarias e Insumos, principal feira do setor no país.

Na ocasião, serão apresentados o clube de benefícios da organização e o Audaces IDEA, o sistema mais completo para desenvolvimento de desenhos técnicos e de raciocínios criativos, voltado ao design de moda. “Para chegarmos a nossa meta de crescer em 50% no faturamento das vendas internacionais, pretendemos destacar o ganho de produtividade que nossas inovações geram para todos os pontos da cadeia de produção na indústria”, anuncia o diretor de vendas internacionais da Audaces, Paulo Pereira.

Paulo Pereira, diretor de vendas internacionais da Audaces

Paulo Pereira, diretor de vendas internacionais da Audaces

Com o apoio de um distribuidor local, além de instrutor e técnico, a Audaces atua no Equador desde 2000. Na sua quarta participação na Xpotex, que deve atrair cerca de 10 mil visitantes, apresentará todas as tecnologias desenvolvidas no Brasil, com foco no Clube Audaces e no Audaces IDEA, uma ferramenta exclusiva para estilistas e designers, que alia produtividade e criatividade. Entre as vantagens da solução, estão a velocidade e a precisão dos desenhos, a simulação do custo das peças e a elaboração de ficha técnica automatizada.

De acordo com o diretor de vendas, profissionais formados em Moda são diretamente envolvidos no desenvolvimento dos produtos, o que faz com que as novas tecnologias sejam mais assertivas no mercado. “Além disso, a presença local da equipe de pós-venda e de manutenção são fundamentais para qualificar o atendimento aos clientes e favorecer nossa imersão no setor”, destaca.

 

Sobre a Audaces

Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina.

Sede da Audaces em Florianópolis (SC)

Sede da Audaces em Florianópolis (SC)

Serviço

Xpotex – V Muestra Textiles, Maquinarias e Insumos
18, 19 e 20 de março – Quito, Equador
Centro de Exposiciones Quito
10h às 19h
Site da feira: xpotex.com.ec

Fonte: Dialetto | Assessoria de Imprensa

Voltar