ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Floripa Prêt-à-Porter evidencia a moda brasileira

Lojistas de todo o Brasil já podem fazer o credenciamento através do site oficial

Floripa Prê à Porter 2015

Fabíola Taraskevicius, organizadora da 1ª Floripa Prêt-à-Porter, no lançamento do Salão de moda, em Florianópolis
 

O primeiro Salão da Moda Brasileira no Estado de Santa Catarina, o Floripa Prêt-à-Porter, acontece de 3 a 5 de junho no Centrosul, em Florianópolis, SC, e conta com a presença de marcas expositoras de todo o Brasil. A abertura do evento, que é exclusivo e inédito para promover as indústrias de confecção de artigos do vestuário e acessórios, está marcada para as 11 horas do dia 3 de junho.  De acordo com a diretora da Fama Feiras, Fabíola Taraskevicius, a expectativa é bastante positiva. “Serão três dias que movimentarão o turismo de negócios”, ressalta.

Para a primeira edição do evento já estão confirmadas presença de empresas expositoras de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outras regiões de Santa Catarina.

Especializada no segmento camisaria feminina, a Chemizz Camisaria, de Brusque, está há 6 anos no mercado é uma das expositoras da feira. “Essa é uma oportunidade para conhecer o lojista, e divulgar nosso produto, a camisa que não é sazonal, é produzido artesanalmente, e a escolha de tecidos e estampas e a versatilidade da camisa”, ressalta a proprietária Michelle Curbani.

A sócia da Maria Cereja Acessórios, marca de Araranguá, Alice Nazaré Coelho de Souza, também está otimista e confiante quanto à participação na feira. A marca produz cerca de 12 mil peças/mês que são distribuídas para todo o país. A Floripa Prêt-à-Porter servirá de ponte para a conquista de novos clientes. “Acreditamos que o evento nos trará ótimas oportunidades de apresentarmos a marca para atacadistas que ainda não conhecem a Maria Cereja. Vamos ter a oportunidade de nos fortalecer ainda mais no Sul. Participamos de feiras em todo o país, mas ainda nenhuma em Santa Catarina e estamos muito felizes em iniciar um evento no nosso estado”, contou Alice.

Floripa Prêt-à-Porter será o primeiro Salão da Moda Brasileira no Estado de Santa Catarina e exclusivo para indústria brasileira, uma oportunidade de aproximação da indústria com o mercado, especialmente lojistas. Conta com o apoio do Sebrae/SC, Secretaria do Turismo de Florianópolis (Setur), Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) e Federação das Indústrias  do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

Lojistas já podem fazer credenciamento

A Floripa Prêt-à-Porter apresentará coleções para a primavera/verão 2016 e já está credenciando lojistas.  Boutiques, lojas multimarcas, redes de lojas e grandes magazines compõe o público esperado para o evento. Os lojistas interessados em visitar o evento já podem fazer o credenciamento através do site www.floripapretaporter.com.br.

Novidades marcam evento

Cobertura Chic – A Feira Floripa Prêt-à-Porter contará com a cobertura especializada da equipe responsável pelo site Chic. O site, da jornalista especializada em moda, Glória Kalil, divulgará as novidades das tendências de primavera/verão 2016 aos fashionistas.  

Lounge da blogueiras – O evento, que terá desfiles para divulgar as tendências, terá um lounge das blogueiras. Foram convidadas mais de 20 blogueiras especializadas em moda.

Sobre a feira:

Evento: Floripa Prêt-à-Porter
Data: de 3 a 5 de junho
Local: Centrosul, Florianópolis
Horário: das 10h às 19h
Credenciamento de lojistas: floripapretaporter.com.br.

Fonte: Alfa Comunicação Empresarial - Assessoria de Imprensa | Foto: Renato Gam

Voltar