ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Formato diferenciado em joias faz sucesso no mercado

Acostumada com seus compromissos e viagens, Soraia Nakano quis desacelerar o ritmo do dia a dia e voltar sua atenção à família, descobrindo um talento que mudaria sua atividade principal. Uma ideia inovadora, pensando nos pequenos detalhes dos pezinhos de sua primeira filha, ela decidiu eterniza-los em uma linda joia.

O sucesso na personalização das joias foi tão grande, que seus parentes e amigos pediram para que toda essa delicadeza fosse feita para a lembrança dos seus filhos. Assim, dando os primeiros passos para abrir a sua empresa, a Inffinità.

Os pezinhos que são marcados ainda na maternidade são os mais procurados, mas Soraia encomenda pingentes e chaveiros para esposas e namorados, presentes para avós dos netos entre outros tipos de personalização que ela adora fazer. A designer desenha e produz todas as joias em ouro 18K e prata.

Soraia diz “Chegam pedidos de norte a sul do país – e fora dele também. Já fiz trabalhos para famílias do Chile, EUA, Canadá, Israel, Hungria e Singapura. A marca está crescendo bastante e fico otimista e feliz por poder concretizar essas emoções”. Hoje assumindo uma grife conceituada pioneira no ramo de joias no Brasil, ela comemora seu sucesso, esperando que o seu segundo ano de operação seja mais produtivo ainda.

Voltar