ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Grandes atrações farão a diferença na 19ª Fenin Inverno

Expositores de mais de 1.500 marcas, espaços diferenciados, segmentos destacados e muitos lançamentos para a estação mais glamorosa do ano prometem encantar clientes e visitantes em busca do estilo Outono/Inverno 2015, de 20 a 23 de janeiro, em mais de 57 mil metros quadrados de área de exposição num pavilhão totalmente climatizado, o Fundaparque.

E para marcar os quatro dias da 19ª Fenin Inverno, uma das mais respeitadas feiras da indústria da moda nacional, agora realizada em Bento Gonçalves (RS), desfiles de lançamentos e a presença de celebridades farão a diferença.

Paulo Zulu, Luciano Szafir, Felipe Titto e a modelo Julie Cardoso cruzaram a passarela da Fenin Fashion Verão em julho de 2014.

Desfile de Lingerie abre a 19ª Fenin Inverno

Na noite de 20 de Janeiro, marcando a abertura da feira, o Salão Lingerie Brasil Sul apresentará um grande desfile de moda íntima com os principais destaques em lingerie dia e lingerie noite. Promovida pela Rhodia e pela Berlan, a grande noite acontecerá no Centro Histórico de Bento Gonçalves e contará com a participação especial de celebridades surpresa.

Desfile "Top de Marcas" da Fenin Inverno 2015

Já no segundo dia da feira, quarta-feira, 21/1, outro desfile reunindo muitas das marcas expositoras levará para as passarelas do evento um mix das principais tendências da próxima estação, as grandes apostas dos estilistas de nossa indústria de confecção para o nosso inverno tropical. Os grandes destaques de moda feminina e de moda masculina, também serão estrelados por celebridades e top models, na XIX Fenin Inverno.

Celebridades confirmadas

A um mês do evento, alguns nomes já estão confirmados entre as muitas celebridades que subirão para o Vale dos Vinhedos, para apresentar a moda Outono/Inverno 2015, em Bento Gonçalves. 

Entre as presenças garantidas por algumas marcas, podemos adiantar que teremos a presença de Carlos Casagrande, para a BredaFelipe Titto, apresentando as novidades da NicobocoLuciano Szafir, desfilando para a Zafferano e Paulo Zulu para a Pacific Blue

E, para a alegria do público masculino, no time feminino teremos a presença de: Nicole Bahls, se apresentando para a Uber Jeans; Bruna Mazon, do Domingo Legal do SBT, para a marca Ananny e Diana Oliveira, também do Domingo Legal, para a Fiya Lady.

 

Guia Têxtil estará presente

Em mais uma edição da Fenin Fashion, o Guia Têxtil marcará presença. Estaremos realizando a distribuição da 20ª edição de nosso catálogo impresso (2014) e um trabalho de relacionamento com os visitantes e clientes que estiverem na Feira.

Voltar