ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Guarda-roupa infantil ganha peças inspiradas na alta-costura

Tecidos finos, modelagem caprichada, aplicações, rendas, tules e detalhes inspirados nos modelos de gala da alta-costura parisiense. Qual garota não sonha em se vestir como naquele clássico da Disney em que o vestido é impecavelmente costurado por passarinhos?

A moda infantil ganhou novos direcionamentos. Se antes os garotos e as garotas tinham poucas opções de roupas de festas, hoje o cenário mudou. Saem as estamparias de personagens de desenhos animados, as cores fortes, as texturas menos elaboradas. Entra o design sofisticado, seguindo as mesmas trends do mundo adulto, sem deixar de lado o conforto que a criança necessita.

Com o sucesso das mini fashionistas, como Suri Cruise, Harper Beckham e North West, importantes marcas internacionais miraram suas atenções para o dress code infantil e criaram suas próprias linhas de festas para os pequenos. A grife italiana Monnalisa lançou a linha Couture, para garotas de 2 a 14 anos. Inspirada nas obras-primas do cinema mundial, vestidos em neoprene efeito veludo, com saias de tule, que lembram o código de vestimenta de uma menina de alta sociedade protagonista de um filme de Hitchcock. Tecidos como scuba, vestidos cintilantes em brocados deslumbrantes, laminados e plissés estiveram presentes em uma suntuosa cor ouro, em homenagem a Daisy, de “O grande Gatsby”.

Para o verão, a marca preparou mais novidades para expandir a sua linha festa. Incríveis saias rodadas adornam os vestidos feitos com linhos iluminados por lurex ou blazers de renda para deixar as pequenas prontas para uma estréia de filme em Hollywood. Vestidos fashion week com o tema floral exaltados por forros contrastantes dão o tom perfeito para um jantar em Mônaco. Se o mundo infantil é feito de fantasia, por que não atiçar a imaginação delas com verdadeiras roupas de princesas? 

Fonte: Benedita Comunicação - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

 

 

Fotos

Voltar