ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Guia Têxtil participa da Serigrafia Sign 2016

Começa na próxima terça-feira (3) a Serigrafia Sign 2016. Considerada o mais importante evento da América Latina no setor, a agenda terá a participação do Guia Têxtil, guia de negócios de serviços e produtos para a indústria têxtil e confecção, como um dos 650 expositores. A expectativa é de que mais de 44 mil visitantes prestigiem o evento este ano.

De acordo com Natália França Ramos Ruediger, coordenadora de equipe de vendas, esta será mais uma oportunidade de mostrar ao mercado a importância de estar aonde o tomador de decisão e o comprador realmente pesquisam por opções. "Temos um produto que já tem aderência neste segmento e que só tende a crescer numa época em que o mercado está mais competitivo e os compradores mais seletivos. Agora é o momento das empresas estarem sendo divulgadas através de um veículo que dispõe de ferramentas diferenciadas e focadas na geração de negócios”, afima. 

O Guia Têxtil é um produto da Guia Fácil Comunicação, que há 20 anos trabalha com guias telefônicos. O guia de negócios, serviços e produtos para a cadeia têxtil e confecção entrega anualmente 30 mil exemplares impressos nos maiores eventos e feiras do país. O portal recebe mensalmente mais de 50 mil visitas.

A Serigrafia Sign vai até dia 6 de maio e acontece no Anhembi, em São Paulo (SP). O credenciamento pode ser feito no site oficial do evento. O estande do Guia Têxtil é o 006, no corredor B. 

 

Voltar