ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Inspire-se na produção de celebridades que dão show

Elas estão presentes em grandes eventos, nas revistas, nos cinemas e em todos os lugares. A cada aparição, nos dão uma aula de moda  e nos enchem de inspiração. Que tal pegar referências de estilos de mulheres famosas para construir a sua maneira de criar composições? Veja os detalhes sobre as produções de seis musas fashion atuais:

 

Michelle Obama – Presente na lista da Forbes como uma das mais poderosas do mundo desde 2014, a primeira-dama dos Estados Unidos é referência em elegância. Os vestidos, sem dúvida, são as peças mais usadas por ela. Com comprimentos midi e decotes discretos, ela abusa das cores vibrantes e estampas. A dupla terninho e calça de alfaiataria também agradam a Sra Obama.

Cajo Kalandra Cleo

 

Kate Midleton – A duquesa de Cambridge parece ser muito ‘gente como a gente’ no jeito de se vestir. Apesar do título de nobreza, já foi clicada diversas vezes usando peças de fast fashion e não raramente repete roupas sem constrangimento. A proposta do guarda roupa da princesa é pautada pela discrição. Nada de decotes, fendas ou estampas muito chamativas.

Arte Sacra Kalandra Frutacor

 

Camila Pitanga – Nas telinhas atualmente interpretando Maria Tereza no folhetim Velho Chico, a atriz é “naturalmente” chique. Dona de curvas tipicamente brasileiras, ela aposta em cortes fluidos com uma pegada sofisticada. Um toque de ousadia (seja em um decote lateral cavado, em uma peça mais justa contrapondo o look ou uma fenda) é a cara da global.  

Cajo Frutacor Cleo 

 

Thais Araújo – Outra atriz que chama a atenção pela maneira de se vestir nas telinhas da Globo é Thais Araújo. A esposa de Lázaro Ramos opta por conforto no dia a dia e os vestidos fluídos são must have em seu closet. Em ocasiões mais formais, ela revelou que adora macacão, pela praticidade da peça.

Nammos Frutacor Arte Sacra

 

Alicia Vikander -  Após dar vida a Gerda Wegener em “A Garota Dinamarquesa”, a sueca ganhou destaque na imprensa mundial por seu talento e estilo. Fã de vestidos, ela transita bem entre a discrição dos clássicos e a ousadia de looks mais jovens.

Arte Sacra Arte Sacra Frutacor

 

Kendal Jenner -  Membra do clã das Kardashians, a jovem evoluiu muito no quesito moda e atualmente é ícone fashion. A modelo tem um estilo descolado, usando muito jeans em suas produções. Para compor, peças oversized e com ares fashionistas. Em situações mais formais, comprimentos curtos, decotes, fendas e transparências são as escolhas frequentes da irmã de Kim.

Cajo Frutacor  Cajo

 

 

SERVIÇO:

 

Arte Sacra | Coutture – Grife especializada em moda festa. Tem os bordados e pedrarias como ponto forte dos seus luxuosos vestidos. Também trabalha com vestidos para noivas - Linha Arte Sacra Mariée - e com a coleção cápsula Twins, com 20 peças assinadas pelas gêmeas Marcela e Carolina Malloy.
Site: www.artesacramoda.com.br - @artesacra

 

Cajo - A CAJO, traz toda a versatilidade que a mulher precisa para estar e se sentir pronta para todos os momentos de sua vida.
Site: www.cajofashion.com.br - @cajofashion

 

Cleo - Há mais de 10 anos no mercado, a marca mineira Cleo vem se destacando por produzir moda casual traduzida em estampas exclusivas. O carro-chefe são blusas, casacos e vestidos inspirados em shapes clássicos e elegantes.
Site: ​cleocarvalhobh.com.br - @cleoshowroom

 

Frutacor - Especializada em moda festa e casual chic, a grife mineira Frutacor está no mercado desde 1982. Com estilo que transita pelo universo romântico e contemporâneo, a marca prioriza o conforto das consumidoras.
Site: www.frutacorbh.com.br  - @frutacor

 

Kalandra - Com as linhas Evening Dress (vestidos de festa glamourosos), Cocktail Dress (para festas com dress code menos rígido) e linha luxo (vestidos minuciosamente bordados com detalhes elaborados), a Kalandra atende do manequim 40 ao 54, trabalhando com muita renda e tons democráticos e elegantes, como o nude.
Site: www.kalandra.com.br -  @kalandrashowroom

 

Nammos - Marca de resort wear especializada em kaftans, chapéus e bolsas.  Com handmade primoroso e shapes fluidos, as túnicas transitam da praia para o jantar. Alguns acessórios, feitos com celulose de reflorestamento, revelam a moda consciente da Nammos.
Site: www.nammos.com.br - @nammosoficial 

Voltar