ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Joias Condor traz coleção Caminho pro Verão 2015

Quando experimentamos as sensações causadas pelos quatro elementos e entramos em sintonia com a natureza, sentimos despertar uma sensação de liberdade que  às vezes perdemos na velocidade da vida urbana. 

Revoada – O sincronismo, a dança e a grandiosidade de um dos momentos mais belos da natureza são as inspirações desta linha. Brincos e colares longos, pérolas e pedras cheias de detalhes.

Dunas – Uma linha inspirada no movimento e nas grandes formações das dunas. São peças repletas de detalhes construídos com pedras.

Rios – Os contornos, movimentos e cursos dos rios são a grande inspiração desta linha, que retrata de maneira lúdica e cheia de charme essa parte da natureza.

Orvalho – Uma linha inspirada na beleza e no brilho das gotas de orvalho. São peças com pontos de luz e pedras em tons de azul. Os detalhes salpicados são o ponto alto da linha.

– Uma linha clássica que representa um dos caminhos mais conhecidos da humanidade, da fé.

Flor – Toda a delicadeza das flores destacada em pérolas geométricas e cheias de cor.

A coleção Caminhos explora e percorre esse universo natural repleto de referências estéticas e espirituais para viver as mudanças da vida sempre bela. E livre.

Fotos

Voltar