ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Julianna Fraccaro lança verão 2017

Nossa lógica começa na ciência. A indiana, na intuição. Este é o ponto de partida e a diferença cultural mais encantadora deste universo, que é a Índia. A intuição carrega consigo a busca da essência, do conhecimento, do desapego, das relações, do que realmente importa – um novo olhar. Olhar esse que nos torna mais sutis, assertivos e confiantes.

Viagens sempre mudam pelo menos um pouco de cada um de nós. A Índia pode causar uma verdadeira revolução interna. No meio dessa revolução, surgiu a inspiração para esta coleção de verão. Leve, elegante, confortável, versátil. Exatamente como a vida deve ser.


Na terceira coleção, Julianna Fraccaro busca a essência da marca. Trabalha bastante com fibras naturais, linho, algodão e seda, traduzindo em peças de alfaiataria feminina o conceito minimalista. Uma sofisticação mais limpa e integrada ao corpo. São vinte peças, com variações de cor, em tons bem lavados, entre vestidos, blusas, coletes, camisas, saias e blazers que podem ser integrados ao guarda-roupa da mulher urbana.

O foco da marca segue nos cortes mais retos, e, claro, no acabamento impecável, que valorizam o corpo e o estilo individual.

"Acredito que toda roupa carrega uma mensagem e a essência da marca busca justamente valorizar a personalidade dessa mulher, integrando-se ao cotidiano dela, com liberdade para mostrar o melhor de si, em qualquer ocasião."

Intuição e sentimento. Foco sim, no importante da vida.

Fotógrafo: Carlos Sillero

Modelo: Cecília Plentz

 

Voltar