ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Kalandra apresenta coleção inverno 2016

“A mulher parisiense, em seu vestuário e atitude, serve de modelo ao restante do mundo”.
Jean-Jacques Rousseau

O estilo de vida fascinante e a elegância despretensiosa das francesas inspiraram a criação do inverno 2016 da grife mineira Kalandra. A estética das mulheres parisienses foi o ponto de partida para o desenvolvimento de peças luxuosas e ao mesmo tempo minimalistas da nova coleção.

Detalhes marcantes como recortes, fendas acentuadas, efeitos metalizados, aplicações e os tradicionais bordados permeiam os vestidos com shapes amplos e ajustados, comprimentos mídi e alongados. O destaque fica por conta dos bordados de linha e soutache. A grande novidade da marca é o minimal dress, com modelagens incríveis e detalhadas.

Um ambiente que respira arte e moda, queridinho das francesas clássicas, teve uma importância especial para o desenvolvimento do inverno Kalandra – a Ópera Garnier. A construção histórica com arquitetura neobarroca que abriga montagens de alguns dos melhores espetáculos de música erudita e dança de Paris foi representada na coleção pela organicidade e riqueza dos bordados, em sua linha Luxo.

A cartela de cores é composta por tons de nudes, preto, grafite, azul topázio, azul petróleo, verde Tiffany, verde água, pink, rosè, hortênsia, cobre e vermelho hit. Pedrarias diversas, strass, pérolas, rendas diferenciadas, tecidos encorpados, fluidos e com transparência concluem com primor a nova temporada da grife.

Voltar