ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lace up neckline: tendência detectada

O radar fashion tocou sua sirene: “lace up neckline”, “amarrações em zig zag” ou “à la saharienne”. Os nomes são vários, mas todos se referem as amarrações que tem sido vistas por aí afora no street style.

Gigi Hadid e Kim kardashian são fãs do lace up. Imagens: Pinterest

O recurso tem sido bastante utilizado por celebridades e fashionistas, pois é uma maneira de aprofundar o decote. Com ar setentinha, essas amarrações fizeram sucesso exatamente nesta década, graças o estilista Yves Saint-Laurent que resolveu aplicar o artificio em jaquetas estilo safári, batizadas por ele de saharienne. Desde então, as amarrações nunca mais saíram de moda.

Saharienne Jacket de Yves Saint-Laurent, quando criada e numa versão atualizada. Imagens: Pinterest

Bem amarradinhos, é o que prometem as previsões para beachwear e moda íntima.

Sexy na medida, as amarrações são perfeitas para renovar o beachwear e prometem fazer sucesso em bodies, sejam eles na versão urbana ou praia. A americana Urban Outfitters e a brasileira Despi já fizeram suas releituras, deslocando para lateral e com trançados inusitados. Já a fast fashion Forever 21 apostou numa versão para a moda íntima.

Urban Outfitters, Forever 21 e Despi. Imagens: Divulgação

Agora não resta mais dúvida para investir na tendência. Corra pro site da Zanotti e encontre tudo para não deixar sua empresa de fora! www.zanotti.com.br

Voltar