ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lançamento dos cristais Preciosa primavera-verão 2017

Com seus aprimoramentos a Preciosa Crystal Components se tornou referência no mercado de componentes para a moda e lançou a campanha Create Spring Summer 2017, no dia 6 de setembro

Como o cristal Boêmio é a matéria-prima de sua coleção, a Preciosa celebra: a natureza, novas cores e brilhos, o romantismo da nova estação, a dinâmica da moda e também o contemporâneo, que está cada vez mais forte. O Create SS 2017 tem como inspiração: Azulejos, Light Sapphire Opal, Chrysolite Opal, Amethyst Opal, Crystal Nightfall e Mc Oval Maxima.

Azuleijos: “O tema segue a tendência dos elementos decorativos e meticulosamente elaborados, quanto ao material, a forma e delicada harmonia de cores” é definitivamente um trend diz a Gerente de Marketing e Vendas da Preciosa para o Brasil e América do Sul, Johana Kozmiková.

Light Sapphire Opal: Com essa tendência de cor, esses cristais vêm em uma cor esmaecida de azul opala, indicando à brisa e à luminosidade própria de um cenário de Riviera.

Chrysolite Opal: Também sobre essa tendência de cor, esses cristais vêm na cor verde pastel, com um ar de frescor remetendo a energia da criança que tem no seu interior.

Amethyst Opal: Dando um toque oriental, no qual brilho e cor estabelecem um harmonioso diálogo com a moda. Esse cristal vem na cor roxa! Há outras pedras similares na mesma cor, mas com outros efeitos visuais.

Crystal Nightfall: É um cristal de efeito noturno, o qual tem um revestimento diferenciado, dando muita sofisticação e feminilidade.

New MAXIMA Shape: é um cristal ecofriend – livre de chumbo na sua composição – apresentado em várias colorações, podendo dar um toque diferenciado a cada ocasião, pois tem uma lapidação especial e tem alto grau de luminescência.

Voltar