ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lecimar Confecções lança loja virtual e aumenta competição na web

A Lecimar está se preparando para mais um grande passo comercial. No dia 12 de janeiro deste ano lançou a sua Loja Virtual.

No ano passado, o varejo virtual cresceu 21%, segundo dados preliminares da E-Bit, chegando a R$ 35 bilhões e por mais um ano, a categoria de Moda e Acessórios lidera as vendas do comércio eletrônico brasileiro, com 18% do volume total de pedidos. Há exatamente um ano (a partir do primeiro semestre de 2013), ela aparece em primeiro lugar e parece mostrar que manterá sua posição pelos anos que virão.

O projeto de loja virtual da Lecimar começou há apenas 3 meses, em uma ótima parceria com a agencia iZi, de Joinville (SC). A loja usa um conceito chamado Design Responsivo onde o consumidor consegue navegar e efetuar suas compras em qualquer plataforma, como smartphones e tablets. Uma equipe de profissionais consegue monitorar o comportamento de compra dos consumidores, com isso, a tendência é que o projeto seja um dos mais completos do Brasil. 

Com quase 28 anos de atuação no mercado, e mais de 12 mil pontos de vendas em lojas físicas, a Lecimar busca alcançar um grande nicho de mercado que tem preferência em realizar suas compras no conforto da sua casa ou em horários flexíveis que muitas vezes não são possíveis no comércio físico.

A marca atende nas linhas: Bitokinha para bebês PMG e 123 para meninos e meninas, Lecimar Infantil 4 ao 10 para meninos e meninas, Teen e Linha Adulto para Mulheres e Homens e conta com a Linha Plus Size feminina e masculina. Além da Linha Todo Dia by Lecimar, com roupas de fácil coordenação para seu dia a dia.

 

Voltar