ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lecimar lança Coleção Inverno 2015

A coleção Inverno 2015 da Lecimar traz a pluralidade de estilos e foi inspirada em culturas diferenciadas, com tendências que vão do romântico ao street sport. A marca aposta em uma variedade de construções para agradar diferentes perfis de consumidores. 

Lecimar - Coleção Inverno 2015

Na linha Bitokinha e Infantil Feminino um jardim de flores, borboletas e doces estão presentes na composição das peças. Os tecidos estampados e a mistura fashion de detalhes com brilhos dourados e o animal print formam looks totalmente delicados e confortáveis. 

Lecimar Malhas - Coleção Inverno 2015 - Bitokinha feminino

O Infantil e Bitokinha Masculino trazem no tema a fofura dos bichinhos. As estampas em tribal e listras elaborados em looks radicais e despojados demonstram total modernidade.

Lecimar Malhas - Coleção Inverno 2015 - Bitokinha masculino

A linha Teen Feminina com sua proposta de diamantes garante pontos dourados em evidência. O street sport está presente na coleção feminina e ganha mais força ainda na linha masculina.

Lecimar Malhas - Coleção Inverno 2015 - Teen  Feminina

No Adulto Feminino, o animal print continua tendência, mas agora com novas texturas e cores. O romântico floral e o clássico listrado assumem modelagens casuais. Brilho e estilo rock com efeitos metalizados formam um look totalmente sofisticado e versátil.

Lecimar Malhas - Coleção Inverno 2015

Street sport é inspirada no movimento da linha Adulto Masculino. Listrados e xadrezes trazem charme e elegância para os homens modernos. O casual se faz presente na coleção com pequenos detalhes em bolsos e estampas minimalistas.

Lecimar - Coleção Inverno 2015 - Linha adulto - Street Sport

O linha Todo Dia conta com as tradicionais básicas para o dia a dia, mas com uma intensa variedade na cartela de cores. A novidade vem nas peças em tricot pompom que podem ser usadas tanto com sobreposição quanto individuais. Listrados, detalhes em renda, botonê color e o belíssimo lurex proporcionam efeitos vibrantes que enriquecem os temas.

Lecimar Malhas - Coleção Inverno 2015 - Linha Todo Dia

A Coleção Inverno 2015 Lecimar está repleta de elementos diferenciados e modelagens que respeitam as diversas variedades de consumidores da marca. Conheça mais no E-Shop: lecimar.com.br/loja


Sobre a Lecimar

Há mais de 27 anos, a Lecimar iniciou suas atividades no mercado de confecções em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A qualidade sempre foi a base principal para atingir o sucesso no mercado. Fabricando a Linha Lecimar para os públicos infantil, juvenil, teen e adulto, Bitokinha para bebês e a Linha Todo Dia by Lecimar para o consumidor adulto, a Lecimar passou a ser uma das mais bem estruturadas empresas de malhas da região e se orgulha de poder oferecer ao consumidor um produto de extrema qualidade.  

Para alcançar esse sucesso, a Lecimar conta com profissionais na área de desenvolvimento, que acompanham as tendências da moda nos mercados nacional e internacional. A qualidade dos produtos oferecidos também é garantida por máquinas têxteis de última geração, que fabricam malhas com fio penteado, o que garante maior durabilidade e qualidade no acabamento de suas coleções. Por isso e muito mais, a Lecimar agradece a todos por estar no mercado há tanto tempo, vestindo gerações.

Fonte: Lecimar - Marketing | Fotos: Divulgação

Fotos

Voltar