ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Liebe Também para Dormir

As amantes das lingeries Liebe não vão mais desgrudar da marca nem para dormir, pois a grife - que combina funcionalidade, luxo e sofisticação – desenvolveu na sua nova coleção três modelos de lingerie noite para a alegria das mulheres!

O primeiro é um short doll, todo charmoso, que vem com uma linda estampa floral lilás em fundo branco, contrastando com a atraente aplicação de renda amarela. Um charme!


O mesmo floral também aparece na versão camisola curta, bem romântica, com as alças largas rendadas em tom laranja. Não tem como não se apaixonar!

 

 

No último modelo – uma camisola mais sofisticada - o destaque é a estampa Animal Print, que surge na parte debaixo e também no busto, sendo que a transparência e a renda preta aplicadas na altura da cintura imprimem um toque todo sensual à peça. Uma ótima aposta para as noites mais quentes!
 

 

Essas novidades em lingerie noite da coleção Beleza Natural já podem ser encontradas nas seis lojas da marca em Fortaleza e nas melhores lojas de lingerie multimarca do Brasil.

 

Sobre a Liebe:

Fundada em 2005 em Fortaleza, no Ceará, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.

Voltar