ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lupo para os bichinhos

Lupo estreia sua nova linha pet no mercado, mais conhecida como socks Lulupo. A Camila Pires, diretora Comercial e de Marketing da Lupo, diz que isso deriva da nova comunicação com a marca, pois se já somos a marca da família porque não vamos atender uma das partes mais amada da família?

“Nesse ano lançamos o conceito ‘Lupo é Love’, porque somos a marca da família brasileira e queremos vestir a família toda. Então, não podíamos deixar de lado um dos membros mais amado das famílias, o cachorrinho de estimação.” Afirma Camila.

Serão disponibilizado 100 mil pares no mercado, mas disponibilizarão no começo nas mais de 320 lojas Lupo do pais e após em estabelecimentos do ramo pet. A novidade promete agradar ao novo consumidor e aos seus donos: as meias, feitas em fibra natural, de algodão, serão lindas, em três tamanhos e cinco cores, com facilidade de ser lavado é super semelhante a meia das pessoas

Obs.: Ainda no interior da casa limpinho.

A Lupo é uma marca especializada em meias e itens básicos de moda íntima para toda família, mas não pense que seus pets vão ficar de fora. A marca incluiu seus bichinhos produzindo meias com cores e tamanhos diferentes. No Guia Fácil você pode encontrar diversos pet shops que trabalham com acessórios e muito mais para seu bichinho.

Voltar