ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Lupo promove o evento Bota do Mundo, um torneio de futebol para crianças especiais

A Lupo, tradicional fabricante de meias e roupas íntimas, vai promover a Copa Bota do Mundo 2014, no dia 10 de dezembro, que proporcionará a crianças especiais a oportunidade de realizar o sonho de jogar futebol. O evento, em sua segunda edição, é baseado na cobrança de pênaltis e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) às 15 horas, com entrada gratuita. Usando uma bota especial como suporte para andar com os pequenos cadeirantes, 32 ídolos do futebol brasileiro formarão duplas com crianças da AACD e do Educandário São João Batista, baseado na cobrança de pênaltis.

A Lupo, tradicional fabricante de meias e roupas íntimas, vai promover a Copa “Bota do Mundo 2014”, em 10 de dezembro próximo, que proporcionará a crianças especiais a oportunidade de realizar o sonho de jogar futebol.

O torneio conta com o apoio do Neymar Jr., garoto-propaganda da Lupo, que postou um vídeo de apoio a causa em sua Fanpage. Já estão confirmadas as presenças de Barcos e Zé Roberto  e Ramiro (Grêmio) Tinga (Cruzeiro) e o ex-jogador Mazaropi, entre outros jogadores que ajudarão a tornar real o sonho dos meninos e meninas. Além da diversão, o objetivo é,  ao mesmo tempo, elevar a autoestima e confiança deles, estimulando-os a seguir em frente com o tratamento.

O campeonato terá os mesmos detalhes de uma copa do mundo: uniformes personalizados, show de abertura com bailarinas do Grupo de Dança Carol Dalmolin, batucada com Areal Futuro, apresentações do Circo de Palco, show da banda The Good Samaritans e o tradicional final com medalhas, troféu e chuva de papel prateado. A primeira edição do evento aconteceu no ano passado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e contou com a participação de 16 crianças. Deu  tão certo que o número de pequenos atletas dobrou neste ano.

Fotos

Voltar