ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

M.POLLO busca inspiração no fascínio da Itália para o Spring Summer 2016

As mais diversas culturas se encontram em um mundo cada vez mais globalizado e sendo a Itália um dos grandes berços da cultura ocidental, a M.POLLO escolheu a terra onde grandes artistas viveram como cenário da coleção Spring Summer 2016. Seja na culinária, nas obras de arte ou na arquitetura, o país respira arte, cultura e moda. Suas construções são um capítulo à parte, os pilares romanos, as igrejas, os canais de Veneza.

Tudo conduz a uma viagem no tempo que trouxe para a coleção influências da moda italiana, repleta de cultura e beleza. Mais de 200 peças compõem os looks contemporâneos, como blazers, camisas, calças, camisetas e estampas de verão em tons amenos como o amarelo, laranja, azul, branco e verde caribenho. No mix dos produtos, é possível encontrar opções que acompanham, com muita elegância, o fim de semana, o trabalho e o happy hour do homem moderno.

A coleção foi traduzida em quatro temas, levando em consideração a harmonia, a leveza e o requinte do homem M.POLLO

Elegance: Apresenta um design refinado aliado a detalhes e acabamentos impecáveis. Com um alto teor de sofisticação, as peças criam padrões diferenciados com elementos formais. Imprimem a total união entre estilo e elegância.

 

Executive: Reflete o espírito do homem que transita naturalmente por diferentes locais, indo dos acontecimentos diários à movimentação noturna. Seu apelo visual traduz um estilo bem casual e versátil.

Lifestyle: Tem como palavras-chave a praticidade e o conforto. Peças contemporâneas, com uma visão autêntica e moderna aliada a um desejo de aventura e liberdade. 

Black Style: Tem o poder e o luxo transmitidos pelo preto. A sobriedade aliada a cortes precisos e a assinatura em metal, caracterizam este estilo premium.

Mais informações:

www.mpollo.com.br

Voltar