ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Maquintex 2015 promove sorteio para inscrições antecipadas

Visitantes que anteciparem suas inscrições para a Maquintex 2015 concorrerão a uma viagem com acompanhante para a próxima edição da Febratex, que acontece em Blumenau (SC), em 2016.

Os profissionais interessados em visitar a Maquintex 2015, que será realizada entre os dias 18 e 21 de agosto em Fortaleza (CE), devem efetuar o pré-credenciamento pelo site maquintex.com.br até o dia 16 de agosto. Além de garantirem o acesso facilitado aos eventos, os pré-credenciados irão participar de uma promoção superespecial: a FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, organizadora da Maquintex, está promovendo o sorteio de uma viagem para Blumenau (SC), com acompanhante, entre os dias 09 e 12 de agosto de 2016, período de realização da Febratex.

Maquintex 2015 - Promoção Febratex 2016

Para concorrer à viagem para Blumenau basta se credenciar até às 23h59 do dia 16 de agosto de 2015 pelos sites maquintex.com.br, signsnordeste.com.br ou femicc.com.br e comparecer ao menos em um dia nas feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc, que acontecem simultaneamente entre os dias 18 e 21 de agosto 2015, no Centro de Eventos do Ceará. O sorteio será realizado às 16 horas do dia 21 de agosto e o nome do vencedor será divulgado no site e nas mídias sociais do evento. Além disso, a FCEM entrará em contato com o sorteado por meio dos dados cadastrais informados na inscrição.

Confira o regulamento completo no site maquintex.com.br e faça sua inscrição até 16 de agosto.

Fonte: FCEM - Feiras, Congressos e Empreendimentos | Imagens: Divulgação

Voltar