ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Marina Ruy Barbosa desembarca em Belo Horizonte para lançamento de moda

Direto de Portugal, a atriz Marina Ruy Barbosa chega a Belo Horizonte, no dia 27 de julho, exclusivamente para prestigiar o lançamento oficial da coleção verão 2017 da grife Cajo. A bela, que estrela o catálogo da temporada, vai falar sobre moda e estilo em um talk show exclusivo para convidados.

Ao lado da estilista Carol Caetano, Marina irá comentar, em primeira mão, sobre a coleção cápsula “As Escolhas da Marina”, uma linha com 13 peças em edição limitada totalmente desenvolvida baseada lifestyle da ruiva. As peças, inclusive, já estão fazendo parte do closet dela.

Desde quando protagonizou a campanha do inverno 2016 da Cajo, Marina Ruy Barbosa criou uma estreita relação com a etiqueta, participando de seus eventos e usando seus modelos favoritos no seu dia a dia, inclusive durante sua recente viagem romântica com o namorado para a Tailândia, onde foi pedida em casamento.

No mesmo dia, de 09h às 18h, a Cajo promove um showroom pop up especial de vendas, no qual a linha “As Escolhas da Marina” já estarão disponíveis. O evento é direcionado apenas a lojistas e consultores de moda com agendamento prévio obrigatório.

Lançamento Cajo Verão 2017

Showroom pop up especial de vendas verão 2017

Dia 27/07 – Quinta-feira

Horário: de 9h às 18h

EVENTO PARA LOJISTAS COM AGENDAMENTO

Talk Show com Marina Ruy Barbosa

Dia 27/07 – Quinta-feira

Horário: de 18h às 21h

EVENTO APENAS PARA CONVIDADOS DA MARCA

 

Voltar