ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Microservice e Epson promovem evento de Sublimação Têxtil Digital em Blumenau e Criciúma

A Microservice em parceria com a Epson, promove nessa terça-feira (6) evento gratuito para apresentar a solução completa para a sublimação têxtil da Epson com sua exclusiva e avançada tecnologia. O evento acontece em Blumenau a partir das 18h30, no Hotel SESC.

A Microservice em parceria com a Epson, promove nessa terça-feira (6) evento gratuito para apresentar a solução completa para a sublimação têxtil da Epson com sua exclusiva e avançada tecnologia. O evento acontece em Blumenau a partir das 18h30, no Hotel SESC.

Na oportunidade, o Guia Têxtil, produto da Guia Fácil Comunicação, também de Blumenau, será apresentado aos participantes. O produto impresso está em sua 21ª edição e é uma das principais publicações brasileiras voltadas exclusivamente para o setor têxtil, além de contar com a maior base de clientes cadastrados dentro do segmento. O evento também acontece em Criciúma (SC) na próxima quarta-feira (8). 

Evento em Blumenau

Data: 6 de outubro de 2015
Horário: 18h30min
Local: Hotel SESC

Endereço: Rua Eng. Udo Deeke, 1330 - Salto Norte - Blumenau - Santa Catarina (mapa)
E-mail para confirmação de presença: recepcao@microservicebnu.com.br
Mais informações: (47) 3036-2329.

Evento em Criciúma

Data: 8 de outubro de 2015
Horário: 18h30min
Local: Centro de Eventos Oasis

Endereço: Rua Jorge Elías de Luca, 526 - Nossa Senhora da Salete - Criciúma - Santa Catarina (mapa)
E-mail para confirmação de presença: recepcao@microservicebnu.com.br
Mais informações: (47) 3036-2329.

Sobre a Microservice

A Microservice está há mais de 20 anos no mercado de prestação de serviços de consultoria, suporte, integração e gestão de soluções em tecnologia da informação, formada por profissionais com sólida e comprovada experiência no mercado. Oferece alta disponibilidade de infraestrutura, serviços e soluções de TI que geram diferenciais competitivos para os seus clientes.

Sobre a Epson Brasil

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1984 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001. 

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automoção industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Sobre o Guia Têxtil

O catálogo Guia Têxtil é uma das principais publicações brasileiras voltadas  exclusivamente para o setor têxtil e possui a maior base de clientes cadastrados dentro deste segmento. O Guia, que é dividido nas categorias Confecção e Cadeia Têxtil, subdivididas em categorias ainda mais específicas, como acessórios, peças e matérias-primas, tem distribuição gratuita. Além disso, conta com um Caderno de Tendências com dicas sobre o que será moda na próxima estação e as tendências do Outono/Inverno 2016, produzido em parceria com a UseFashion.

Com edição impressa e portal (guiatextil.com), o Guia Têxtil encurta o caminho entre fornecedor e cliente na cadeia têxtil nacional. Distribuído semestralmente, é uma ferramenta auxiliadora, na qual se encontram produtos, processos e tecnologias rapidamente, além de facilitar o intercâmbio entre confeccionistas e pontos de venda. Todas as empresas que fazem parte da cadeia têxtil e confecção podem fazer o cadastro gratuitamente no portal,  que possui mais de 50 mil acessos mensais.

Fonte: Microservice e Epson | Imagem: Divulgação

Fotos

Voltar