ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Moda Festa para os Pequenos: Tendências para o Verão 2015

Com todo o calendário de festas de 2015, muitas escolhas precisam ser feitas. O que servir durante as celebrações, qual presente comprar e qual o look perfeito para a ocasião, são alguns dos itens que não podem faltar no check list festivo. Para as mães, a lista ainda é maior! Além das suas produções, elas precisam pensar o que os pequenos vão vestir. Uma dica importante: as peças devem ser estilosas e confortáveis.

Coleção Verão 2015 - Total White - Monnalisa Infantil

A grife infantil italiana Monnalisa – presente nos maiores centros de luxo do mundo, acaba de inaugurar uma loja em Belo Horizonte em um dos pontos mais nobres da capital, o bairro de Lourdes (Rua São Paulo, 2150). Queridinha entre os mini fashionistas, como a Suri Cruise, a marca traz opções para todos os gostos e comemorações.

Coleção Infantil - Monnalisa - Verão 2015

Com as altas temperaturas do verão, os vestidinhos leves são peças ideais para as meninas. Roupas coloridas e estampadas são a cara da estação, além de ótimas opções para as crianças arrasarem nas festas.

As celebrações mais formais pedem produções sofisticadas. Vestidos rodados para as meninas e blazer para os meninos compõem um look perfeito para a ocasião. Já as festividades mais descontraídas pedem peças mais descoladas. Tecidos como algodão, malha e até mesmo o jeans são permitidos. Só não vale esquecer que as modelagens precisam deixar as crianças bem à vontade!

Com o check list completo, a ordem agora é celebrar e se divertir com muito estilo!

Fotos

Voltar